sábado, 19 de março de 2011

Desejos de Chocolate

Autor: Trisha Ashley
Editora: Quinta Essência
Número de páginas: 350

Naquela manhã de Fevereiro, quando baralhei as cartas macias e sedosas dos anjos e as deitei na mesa da cozinha, elas previram uma mudança, mas também me asseguraram que tudo acabaria por correr bem; o que era uma grande melhoria em relação a ver-me frente a frente com o Enforcado ou a Morte durante o pequeno-almoço de cereais, e a tentar interpretar a sua leitura como algo um pouco menos carregado de maldição do que a impressão inicial.

Uma história encantadora, cheia de pequenas reviravoltas, capaz de fazer derreter qualquer coração como chocolate derretido. Com momentos de humor deliciosos, personagens inesperadas e uma protagonista enternecedora, este livro tem bons ingredientes para ser uma leitura agradável, capaz de nos fazer passar bons momentos.
Não é uma grande história de amor mas a sua simplicidade conquista qualquer leitor que procure uma leitura ligeira garantidamente com qualidade. E, claro, a palavra "chocolate" faz qualquer apreciador pensar duas vezes e, querer experimentar as duas receitas de chocolate que veêm no fim...huuuuumm.
Uma história onde os sentimentos e as relações humanas do passado e do presente se entrelaçam com esoterismo e feitiçaria, dando-nos algo diferente do que estamos habituados. Diferente e maravilhoso, Desejos de Chocolate da-nos a qualidade de romance a que a Quinta Essência já nos habitou.
Doce, doce, doce...como chocolate.


5/7

2 comentários:

  1. Olá!
    Já tinha visto este livro à venda, e tinha me despertado o interesse, mas tinha algum receio que fosse um romance "muito fantasiado"..
    Pela tua opinião, não é nada disso!
    Acho que vou acabar por o arranjar! :D
    Beijinhos
    Boas Leituras!

    ResponderEliminar
  2. Olá Kel!
    Acho que fazes muito bem, é realmente um romance delicioso =D

    beijo*

    ResponderEliminar