quinta-feira, 21 de julho de 2011

Booking Through Thursday - Repetições

Qual foi o primeiro livro que leste mais do que uma vez? (assumindo que há pelo menos um).
Qual o livro que já releste mais vezes. 


Os livros que li mais do que uma vez foram O Conde de Monte Cristo, Sandokan, o Tigre da Malásia, Os Três Mosqueteiros e As Mulherzinhas, dos oito aos onze anos. A partir daí, perdi a conta as vezes que repeti a colecção toda do Harry Potter e os Mundos Paralelos até atingir os dezasseis anos. Nessa altura fiquei  vidrada em Sandra Carvalho e Anne Bishop, que reli "milhões" de vezes e sei que houve uma altura em que estava completamente apaixonada (e ainda estou) pelo Na Corda Bamba de Joanne Harris.
Qual deles é que li mais vezes é que não faço a mínima ideia. Foram livros que me marcaram em épocas diferentes da minha vida tal como tantos outros mas estes, tenho a certeza que foram os mais lidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário