quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Booking Through Thursday - Em Público

Levas livros contigo quando estás fora e em redor do mundo?
E, alguma vez tentaste esconder as capas?

Não tenho por hábito andar com os livros de um lado para o outro. Se for de férias em família levo, se for com amigos talvez não, depende da leitura e do livro, muitas vezes e, claro, se me vou deixar lê-lo em paz. Também tenho medo que mos estraguem por isso evito.
No dia-a-dia como já ando muito carregada com as coisas da faculdade, também não costumo levar, apenas se souber que vou passar a tarde com a minha mãe e logo preciso de algo para me entreter.
Esconder as capas porquê? Primeiro, as capas dos livros foram feitas para serem vistas e acho que não tenho nenhum livro que tenha uma capa mais ofensiva. E, mesmo que tivesse, não olhem e não julguem, já deviam saber que há por aí muita capa enganadora. Segundo, ninguém tem nada a ver com o que eu leio, eu também não me meto na leitura dos outros ;) 


Sem comentários:

Enviar um comentário