quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Booking Through Thursday - Em voz alta

1 – O que pensas de ler em voz alta/te lerem em voz alta? Traz de volta memórias da infância?
2 – Isto afecta a forma como encaras os audiobooks?
3 – Actualmente, lês em voz alta ou alguém lê para ti?

Não tenho lembrança de me lerem livros quando era pequena, eu é que lia para a minha tia mais nova (tem menos três anos que eu) quando aprendi a ler. Era uma coisa que me divertia imenso porque assim podia ler e mantê-la quieta, o que era uma coisa muito complicada, e ela não me chateava para eu ir brincar com ela e largar os livros.
Não sei se este factor afecta a minha reacção ou não mas os audiobooks são algo que não me chama a atenção talvez porque o que me dá realmente gozo é desfolhar o livro e ser eu a lê-lo e a descobri-lo. É uma excelente ideia mas não para mim.
 Nos últimos tempos lia para o meu primo mas ele desde que aprendeu a ler anda na fase da "descoberta". Tem a quem sair!




2 comentários:

  1. Eheh =D Quando eu era miúda também gostava de ser eu a ler. Nunca experimentei o audiobook, mas penso que seria uma experiência que iria gostar. ;)

    Bjs**

    ResponderEliminar
  2. Parece que é de pequenino que se torce o pepino ;) eu não sei, tenho algumas dúvidas quanto a esse meio "de leitura" mas nunca se sabe!

    Beijos e boas leituras!

    ResponderEliminar