sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Divulgação - Lançamento "Herança"


No início existiam dragões: criaturas altivas, ferozes e independentes. As escamas eram como jóias e todos os que contemplavam essas criaturas desesperavam, pois a sua beleza era grandiosa e assustadora.
Durante muitas eras os dragões viveram sozinhos em Alagaësia. Depois, o deus Helzvog criou os vigorosos e robustos Anões da pedra do Deserto de Hadarac. E ambas as raças lutaram bastante.

 A seguir, os Elfos viajaram pelo mar prateado, até Alagaësia, e também eles lutaram contra os dragões. Porém, os Elfos eram mais fortes que os Anões e poderiam tê-los destruído, assim como os dragões poderiam ter destruído os Elfos. Por isso, dragões e Elfos selaram um pacto entre si e dessa aliança criaram os Cavaleiros do Dragão, que mantiveram a paz em Alagaesia, durante milhares de anos.

 Entretanto os humanos viajaram por mar até Alagaësia, tal como os Urgals e os Ra’zac – os caçadores das trevas que devoram carne humana –, e os humanos também se reuniram ao pacto com os dragões.

Eragon – Aniquilador de Espectros, Cavaleiro de Dragão – não era mais que um pobre rapaz fazendeiro, e o seu dragão, Safira, era apenas uma pedra azul na floresta. Agora o destino de toda uma sociedade pesa sobre os seus ombros.

Longos meses de treinos e batalhas trouxeram esperança e vitórias, mas também trouxeram perdas de partir o coração. Ainda assim, a derradeira batalha aguarda-os, têm de confrontar Galbatorix. E, quando o fizerem, têm de ser suficientemente fortes para o derrotar. Eles são os únicos que o podem conseguir. Não existem segundas tentativas.

O Cavaleiro e o seu Dragão chegaram até onde ninguém acreditava ser possível. Mas serão capazes de vencer o rei tirano e restaurar a justiça em Alagaësia? E, se sim, a que custo? Este é o muito aguardado final da Saga da Herança aguardado em todo o mundo por uma legião de fãs ansiosos. 


Nas livrarias a 8 de Novembro

Sem comentários:

Enviar um comentário