quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Divulgação - Novidades Novembro Saída de Emergência

 Ari, a última descendente de uma longa linhagem de bruxas, pressente que o mundo está a mudar… e está a mudar para pior. Há várias gerações que ela e outras como ela zelam pelos Lugares Antigos,assegurando-se de que o território se mantém seguro e os solos férteis.
No entanto, com a chegada da primeira Lua Cheia do Verão, as
relações com os seus vizinhos azedam-se. Ari já não está segura. Há muito que o povo Fae ignora o que se passa no mundo dos mortais. Só o visitam, através das suas estradas misteriosas, quando desejam recrear-se. Agora esses caminhos desaparecem a pouco e pouco, deixando os clãs Fae isolados e desamparados. Onde sempre reinara a harmonia entre o universo espiritual e a natureza, soam agora avisos dissonantes nos ouvidos dos Fae e dos mortais. Quando se espalham nas povoações boatos sobre o começo de uma caça às bruxas, há quem se interrogue se os diversos presságios não serão notas diferentes de uma mesma cantiga. A única informação que têm para os nortear
é uma alusão passageira aos chamados Pilares do Mundo…



"NICCOLO POLO, PAI DE MARCO, REVELARÁ FINALMENTE
A HISTÓRIA QUE MANTEVE SECRETA DURANTE TODA A SUA VIDA:
A HISTÓRIA DE ALTAÏR, UM DOS MAIS EXTRAORDINÁRIOS
ASSASSINOS DA IRMANDADE.”

Altaïr embarca numa missão formidável que o levará pela Terra Santa mostrando-lhe o verdadeiro significado do Credo dos Assassinos. De modo a provar o seu empenho, Altaïr terá de derrotar nove inimigos mortais, incluindo o líder dos Templários, Robert de Sablé. A história da vida de Altaïr é contada aqui pela primeira vez: uma viagem que vai mudar a história; a sua batalha interminável contra a conspiração dos Templários;uma herança que é tão trágica como chocante e a mais profunda traição de um velho amigo.


Dia 11 de Novembro nas livrarias

Sem comentários:

Enviar um comentário