quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Booking Through Thursday - Mistério ou Romance?

Todas as coisas são iguais, qual preferes, um mistério? Ou um romance?

Bem, eu iniciar isto a dizer que depende da minha disposição mas conforme olhei para a estante tive de repensar a coisa. Acabei de me aperceber que não leio e/ou compro um mistério à montes de tempo e que os últimos que li não me deixaram satisfeita. E dois deles eram romances da Nora Roberts, por isso, fazem parte das duas categorias. Portanto, repensado e revisto, sou uma menina de romances e...vou ter de o voltar a assumir.
Creio que na opinião de Amor Quase Perfeito referi o facto de já não ser tão romântica e de já não ler romances à algum tempo. Isso é verdade. Mas eles abundam na minha estante. Porque eu era uma romântica incorrigível e, muito possivelmente, ainda sou ou estou a voltar a ser. Ainda não me decidi.
A diferença é que agora acho que são todos iguais e ando a espera de algo que me cative como o livro referido acima. E, enquanto estou a ler isto, apercebo-me que li mais romances este ano do que pensava (Desejos de Chocolate, Eterna Paixão) , ou seja, acho que estou a voltar à fase normal.
.


 

3 comentários:

  1. Quando li a pergunta pensei exactamente o mesmo que tu - depende do meu estado de espírito. Mas fui lendo a tua resposta e tive de concordar contigo. São pouquíssimos os livros que tenh,o ou que já li, de mistério. Acabo sempre por me debruçar pelos romances ou por livros de fantasia.
    Acho que a minha resposta vai ser muito idêntica à tua!
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
  2. Eu ando sempre pela fantasia, romance histórico, romance, acaba por não derivar muito! É engraçado como este tipo de perguntas faz-nos descobrir coisas sobre nós próprios...

    ResponderEliminar
  3. Estou como tu! Este ano também li mais romances que outra coisa. Já sinto necessidade de mudar para algo diferente. ;)
    Bjs**

    ResponderEliminar