quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Pai Natal, eu quero...

Muita pouca coisa como tu sabes... Até porque o que eu quero muito só vai vir um mês depois, o que, deixa que te diga, é demasiado tempo!
Mas pronto, para me compensares podes pôr estes quatro no meu sapatinho, está bem? Tu sabes que um deles eu quero muito muito muito mas mesmo muito e que preciso mesmo de acabar a saga não sabes? E os outros, bem, não me vais obrigar a ir ver o filme sem ler os livros primeiro, pois não?!








Quanto aqueles que tu sabes, aqueles dois muito giros e importantes pelos quais eu posso ficar um nadita de histérica, é bom que mos tragas dia 27 de Janeiro, porque senão, vamos ter problemas, problemas sérios! E não custa nada fazer-me feliz, não achas?



                                          



8 comentários:

  1. Gostei da Carta...também tenho de fazer uma ao Pai Natal..:p
    Vais ver que ele vai trazer os teus livrinhos!

    ResponderEliminar
  2. Espero bem que sim senão vou ficar muito triste =(

    ResponderEliminar
  3. E não é que eu também não me importava nadinha de ter essas prendinhas?
    Os da Hood e do Durham tinham é de vir acompanhados pelos volumes anteriores :P E o do Martin por alguns dos anteriores tb XD

    ResponderEliminar
  4. Mar, Mar pelo menos o Martin e a Hobb tens de ler rápido =p

    ResponderEliminar
  5. Também não me importava de receber os dois últimos, embora no primeiro caso ainda só tenha lido dois livros da saga e no segundo, ainda não tenha lido o primeiro. :P

    Um grande Natal! Espero que tenhas uma boa surpresa e que os livrinhos apareçam no sapatinho. :)

    ResponderEliminar
  6. Rita pelo menos um deles e mais uns quantos estava =)
    Espero que o teu sapatinho também te tenha trazido o que esperavas!

    ResponderEliminar
  7. O Martin eu já li até ao Festim dos Corvos, falta-me é o Mar de Ferro e o Dança dos Dragões, infelizmente.

    ResponderEliminar
  8. Ou seja, faltam-te aqueles que te vão por a desesperar!=o

    ResponderEliminar