segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Aquisições do Mês (Janeiro)


Janeiro está a terminar e, num mês em que se avizinhava poucos gastos, acabei por adquirir mais livros do que estava a pensar! Afinal, as finanças até andaram boas e houve algumas contribuições para o aumento da minha estante!




Estas foram as contribuições da mãezinha:

Paixão numa Noite de Inverno de Eloisa James
Opinião

Antes do Amanhecer de Sara MacDonald



Estas foram as prendas que ofereci a mim mesma, aproveitando a oferta do novo livro do Martin:

Os Dilemas do Assassino de Robin Hobb

Acácia - Presságios de Inverno de David Anthony Durham



Por fim, a oferta que veio com os livros acima e que já tem a minha Estrumfina a marcar a página =p o outro foi uma contribuição da avó:

Os Reinos do Caos de George R. R. Martin
O Medo do Homem Sábio parte 1 de Patrick Rothfuss



Compras de última hora!!

O Fruto Proibido de Sherry Thomas
Eneida de Vergílio (estava à três anos esgotado!!)

E vocês que andaram a comprar??

5 comentários:

  1. Ohh! Adoro a tua estrumfina! *.* E belas aquisições. Ainda tenho de fazer o meu post... a ver se o “despacho” antes do final do mês. Lol.

    ResponderEliminar
  2. Bom, Janeiro trouxe "Brisingr" do Paolini (está quase a acabar), "A Desilusão de Judas" de António Ganhão (é já a seguir) e "deus não é Grande" de Cristopher Hitchens (para ir lendo).
    Veremos o que Fevereiro nos trará... ;)

    ResponderEliminar
  3. Homónima, gostas?*.* Arranjei numa farmácia lool
    Bigada =p Põe lá isso em dia que eu quero ir cuscar e para não começares o ano atrasada!!

    André, por acaso nunca li o Paolini, passou-me completamente ao lado... Quanto aos outros não conheço mas espero que te tragam boas horas de leitura!=)

    ResponderEliminar
  4. Uma fartura é o que se pode dizer e eu a vê-los passar :D

    Tens ai umas horinhas agradáveis de leitura pela frente, isso sem duvida.

    De volta a Torre do Cervo hein, as saudades apertam ;)

    BJ e boas leituras

    ResponderEliminar
  5. Uma questão de muita boa vontade queres tu dizer =D

    Nem sei o que hei-de ler a seguir xD mas acho que as saudade de Torre do Cervo vão levar a melhor =)

    Bjs e boas leituras!

    ResponderEliminar