quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Booking Through Thurday - Entrevista Parte 1

Se pudesses sentar-te e entrevistar alguém, quem seria?
E, que lhe perguntarias?

Eu queria entrevistar muitas pessoas mas neste caso seria a Sandra Carvalho (autora da Saga das Pedras Mágicas) porque recentemente deu notícias e também porque gosto muito dos livros dela, claro está.
E porque tenho montes de perguntas para lhe fazer como:

- O último livro sai mesmo este ano?
- Ainda antes do Verão?
- É o dobro/triplo dos outros?
- Vai dar-nos a volta à história toda?
- Vai ser um final daqueles à grande não vai?

E tudo isto porque já passaram dois anos e eu estou mesmo a entrar em desespero. O que me faz pensar que se o Martin se estica outra vez, ainda vou parar ao hospício... Quem disse que vida de leitor era fácil??

Sem comentários:

Enviar um comentário