quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Kreativ Blogger






A Clarinda do Ler é Viver enviou-me esta tag! Muito Obrigada!
E a tag vem com um pequeno questionário, ai, ai!

Nome da minha música favorita:
Eish, uma?? Se tem mesmo que ser... Oh La La de David Halliday 

Nome da minha sobremesa favorita:
Esta é tão óbvia... Mousse de Chocolate e Cheesecake
O que me tira do sério:
Pessoas que se acham mais inteligentes que os outros e  que têm sempre razão! Arghh

Quando estou chateada:
Isolo-me. Enfio-me no quarto com os livros e nem o telemóvel atendo 

Qual o meu animal de estimação favorito:
Alergias, por isso, nem pensar! Mas se pudesse tinha um gato

Preto ou Branco:
Preto, sempre.

Maior medo:
Não ser compreendida

Atitude quotidiana:
Depende dos dias...

O que é perfeito?
Os meus livros, na minha estante *.*

Sete factos aleatórios sobre mim:
O primeiro livro que li foi o O Conde de Monte Cristo aos 8 anos.
Tenho uma paciência de santa senão abusarem.
Amo tanto a História como os livros.
Fui baptizada no dia em que se comemorou o Dia da Mulher pela primeira vez em Portugal.
Sou canhota.
Adoro Lisboa.
Tenho um orgulho descomunal na mãezinha.

10 Blogues aos quais vou enviar esta tag


Regras da Tag:
- Dizer quem enviou
- Responder à tag
- Enviar o selinho a dez blogues



Sem comentários:

Enviar um comentário