quarta-feira, 14 de março de 2012

Picture Puzzle #4



Regras:

  • Escolher um livro;
  • Arranjar imagens representativas das palavras dos títulos (uma imagem por palavra, ignorando os "e, o(s), a(s), de, etc.);
  • Fazer o post e convidar o pessoal a tentar adivinhar o livro;
  • Se estiver a ser difícil podem ser fornecidas pistas mas está ao critério do administrador do blogue;
  • As imagens não têm de literalmente representar o título

Bem-vindos a mais um Picture Puzzle! Vamos ver o que eu arranjei esta semana?

Picture #1

Pistas:
- Título em português


   

Picture #2

Pistas:
-

  

9 comentários:

  1. #1 - O Círculo do Medo
    #2 - Despertar do Crepúsculo

    ResponderEliminar
  2. Ok, o 1º é fácil, é o Círculo do Medo.

    O 2º... não faço ideia! XD

    ResponderEliminar
  3. A Landslide já tinha respondido Mar =p é o "Despertar do Crepúsculo" da Anne Bishop =)

    ResponderEliminar
  4. AAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!! Logo um da Anne

    *Vai-se esconder com vergonha*

    ResponderEliminar
  5. Estes puzzles são tão giros! =D Acho que para a próxima vou tentar a minha sorte e ver se acerto.
    Boas leituras!

    ResponderEliminar
  6. E eu acho que fazes muito bem!=D

    Boas leituras!

    ResponderEliminar