quarta-feira, 21 de março de 2012

Picture Puzzle #5


Regras:

  • Escolher um livro;
  • Arranjar imagens representativas das palavras dos títulos (uma imagem por palavra, ignorando os "e, o(s), a(s), de, etc.);
  • Fazer o post e convidar o pessoal a tentar adivinhar o livro;
  • Se estiver a ser difícil podem ser fornecidas pistas mas está ao critério do administrador do blogue;
  • As imagens não têm de literalmente representar o título


Puzzle #1

Pistas
- título em português; YA; vestidos 




Puzzle #2

Pistas
- título em português







    

25 comentários:

  1. #2 - Será, Herança de Vergonha de Nora Roberts? :D

    ResponderEliminar
  2. 1º - O Segredo de Rhonda Byrne

    o 2ª não sei...

    ResponderEliminar
  3. A minha tentativa para o #1 seria a mesma da Mafi, "O Segredo" dessa autora... sendo assim vou pensar mais um bocadinho. :)

    ResponderEliminar
  4. É assim, o primeiro podia ser O Segredo da Charlotte Brontë, ou outro segredo, ou então confissões :0

    ResponderEliminar
  5. Estão perto mas ainda não é nenhum desses... digo-vos que é YA ;)

    ResponderEliminar
  6. Estão perto mas ainda não é nenhum desses... digo-vos que é YA ;)

    ResponderEliminar
  7. Oh God, será A Conspiração do Dan Brown? acho que nem vou dormir hoje se não acertar

    ResponderEliminar
  8. Opá, estou parva, A Conspiração não é YA... x_x

    ResponderEliminar
  9. Pois não =p

    Bem, se for preciso outra pista:

    Vestidos =D

    ResponderEliminar
  10. Boa noite,

    A Conspiração?

    Boas leituras,
    abibliotecadajoao.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Bem... depois da dica dos vestidos... eu diria:

    Cobiça
    de J. R. Ward

    ResponderEliminar
  12. Vestidos? Oh dear...

    Ok, antes de ver esta pista ia dizer Escândalo ou Tabu mas agora não me parece que seja xD

    ResponderEliminar
  13. Não é as Mulherzinhas, pois não? :0

    ResponderEliminar
  14. *light bulb* Rumores de Anna Godbersen ! !

    ResponderEliminar
  15. YEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH =D

    Siiiim!!

    ResponderEliminar
  16. Yeah!!! Mais pontos para mim! \o/ eu disse que não ia dormir até descobrir, mas acho que até suei xD

    ResponderEliminar
  17. Só tive tempo de voltar agora... Parabéns, jen7waters, estás on fire. ;) Acho que não me teria ocorrido este primeiro título, mas a imagem até encaixa muito bem. :)

    ResponderEliminar