sexta-feira, 30 de março de 2012

TAG - 11 Perguntas parte II, III e IV

Bem mais três blogers desafiaram-me a responder a 11 perguntas e cá estou para lhes fazer a vontade =)
Muito Obrigada à Ruthy do A viajante..., à Sara do O Meu Momento Zen e à Maria do Pereira's Book's!


Perguntas da Ruthy

1- Qual o teu livro preferido?
Tem mesmo de ser? Humm... A Filha do Sangue de Anne Bishop

2- Qual o teu filme preferido?
Ai que desgraça! Eduardo Mãos de Tesoura
3- Que país/cidade gostavas de conhecer?
Florença, por tudo o que ela significou na Época Moderna

4- Como marcas o sítio onde vais num livro? 
Com um dos meus milhentos marcadores lindos *.*

5- Se ganhasses o euromilhões o que fazias?
Ajudava os meus avós a arranjar a nossa casa da terra =')

6- Neste exacto momento com quem gostarias de estar?
Com o meu Grumpy!

7- Que sonho ainda não conseguiste realizar?
Acabar o curso mas está quase!

8- Qual era o teu desenho-animado preferido?
A Bela e o Monstro da Disney *.*

9- Lês livros de banda-desenhada?
Há anos que não o faço

10- Qual é a tua séria preferida?
Neste momento? Downtown Abbey e Game of Thrones

11- Porque criaste o teu blog?
Senti-me inspirada por todos os que já o faziam!

Perguntas da Sara

1 - Qual o 1º livro que te vem a cabeça?
O Conde de Monte Cristo, estou com saudades de o reler
2 - Qual o teu autor(a) preferido?
Anne Bishop entre tantos outros!
3 - Estas numa livraria, qual o livro que vem contigo neste momento?
O Avatar de Kushiel que não pude ir buscar hoje, buaaaah!
4 - Filmes que passam a livros, o que achas?
Não o façam por favor!! Ou então façam-no de forma decente, pode ser?
5 -Tens algum ídolo? Se sim, qual?
Que resposta mais normal mas tem de ser.... A mãezinha, quem haveria de ser?
6 - Estica a mão direita, o que agarras?
O meu lindo relógio da Fossil =P
7 -O teu telemóvel esta a tocar, quem gostarias que fosse?
A minha melhor amiga para nos rirmos desatinadamente!
8 -O que mudarias na tua vida?
Tanta coisa mas não depende de mim
9 - Qual a viagem dos teus sonhos?
Florença *.*
10 - Onde te imaginas daqui a 10 anos?
Numa livraria, sempre =)

11 - Se pudesses pedir um desejo ao génio da lâmpada, qual era?
Nada, eu é que tenho de lutar pelo que quero
Perguntas da Maria

1 - Qual o ultimo livro que leste?
O Jardim Encantado de Sarah Addison Allen
 
2 - Qual o próximo livro que queres muito ler?
O Avatar de Kushiel, tenho de o ir buscar rapidamente!
 
3 - Só lês um livro de cada vez ou mais que um?
Só lia um de cada vez mas agora já sou capaz de ler dois!
 
4 - Menciona um livro que te tenha surpreendido pela positiva
Os Jogos da Fome, bestial!
 
5 - Menciona um livro que te tenha surpreendido pela negativa
Tormento, baaaaah!
 
6 - Que filme te lembras de ter visto mais recentemente adaptado de um livro?
Vi ontem Hunger Games !!=D
 
7 - Quantos livros já leste este ano?
36!!! Yeaaaaaah!
 
8 - Quantos livros queres ler até ao fim do ano?
A este ritmo o céu é o limite!
 
9 - Qual o 1º livro que te lembras de ter lido?
O Primeiro livro que LI foi O Conde de Monte Cristo =')
 
10 -Qual o género de livros que gostas mais de ler?
Fantasia e Romance Histórico
 
11 - Acham este tipo de desafio muito chato?
Divirto-me tanto!

3 comentários:

  1. Obrigada por teres respondido ao meu desafio, fiquei a conhecer-te mais um bocadinho :)

    Bom fim de semana e boas leituras

    ResponderEliminar
  2. Obrigada a ambas mais uma vez por me terem dado o gosto de responder a estas questões!

    Bom fim de semana e boas leituras!

    ResponderEliminar