quarta-feira, 18 de abril de 2012

Martin no Villaret

Ainda com as emoções ao rubro, com os pés dormentes da dor de ter estado em pé das 18.10h até as 21.38h para finalmente ver os meus dois exemplares autografados e ouvir um "How are you?" do George R. R. Martin sinto-me feliz e realizada por hoje!

Depois de ter estado uma hora a espera, Mr. Martin lá entrou na sala do Villaret ao som do genérico da série. Com um humor impressionante lá nos contou a história de cada um dos contos da nova antologia, respondeu às perguntas que lhe fizeram com simpatia e pediu desculpa por não puder colocar dedicatórias nos livros.


Ficámos a saber que saberemos o que aconteceu a Lyanna e Rhaegar no último livro (ainda estás tão longe!!), que Tyrion Lannister é a personagem preferida do escritor e que ele acha os goldfish muito estúpidos (também eu!). Mais importante, há notas sobre a direcção que a série deve seguir caso ele não consiga terminá-la mas o George vai ver muitos anos ainda e terminar os nossos livrinhos, não vai?

Nota: Para além de parecer o Pai Natal, adorei os suspensórios e a boina!

Deixo-vos uma imagem cuja qualidade não é muito boa mas digo já que é o Martin a autografar-me os livros =p


Deixo-vos também uma foto dos autógrafos e do livro novo!





4 comentários:

  1. Olá,

    Excelente evento organizado pela SDE, adorei quer pelo convivio quer pelo ambiente e claro não é todos os dias que estamos perto de um escritor que tanto adoramos.

    Pena não ter conseguido foto, mas estava mesmo limitado de tempo.

    BJ

    ResponderEliminar
  2. Sem sombra da dúvida um excelente evento organizado pela SdE e agora de cada vez que ouvir o genérico da série vou esperar que o Martin me entre sala adentro =D

    ResponderEliminar
  3. Aqui no Porto foi pobrezinho, como já seria de esperar como cidade renegada, mas valeu por ele ser simpático e pela espera ter sido memorável porque ri-me imenso(fãs não deviam fazer piadas sobre o criador do seu objecto de fandomização... Oh wait!).

    Vi uma edição anterior à da SdE em tuga, fiz uma reportagem sobre a fila, falei com outros fãs, vi gente enganar a SdE com edições inglesas antes de eles se aperceberem que tinha acontecido e o senhor ainda me assinou uma fita de finalista e deixou-me fazer uma última pergunta como favor especial. Ontem foi um dia feliz! XD

    ResponderEliminar
  4. Não deviam mas ele parece o Pai Natal misturado com o Capitão Iglo *.* É tão fofo eheheh

    Essa edição é ilegal xD aqui em Lisboa também houve gente com edições inglesas mas foram muito poucas e uma senhora levou o filho para nos passar a frente, desgramada!
    Oh a sério?*.* Ele é mesmo simpático!

    Por mim estou feliz e satisfeita e daqui 4 anos estou lá again xD

    ResponderEliminar