quarta-feira, 18 de abril de 2012

Picture Puzzle #8


Regras:

  • Escolher um livro;
  • Arranjar imagens representativas das palavras dos títulos (uma imagem por palavra, ignorando os "e, o(s), a(s), de, etc.);
  • Fazer o post e convidar o pessoal a tentar adivinhar o livro;
  • Se estiver a ser difícil podem ser fornecidas pistas mas está ao critério do administrador do blogue;
  • As imagens não têm de literalmente representar o título
Atenção: Depois das 14 horas eu não devo responder aos comentários durante umas boas horas porque vou estar no Villaret para aquele acontecimento importante que vocês sabem. Por isso não desesperem, dêem palpites à vontade e entretenham-se!

Picture #1

Pistas:Título em português; Fantasia







Picture #2
Pistas:  Título em português; Romance




 

10 comentários:

  1. Ai, não me ocorre nada assim de repente... deixa pensar...

    ResponderEliminar
  2. Então? Hoje ninguém adivinha? Vou meter mais pistas!

    ResponderEliminar
  3. Entretanto talvez já tenham acertado, mas vou tentar. :)

    #2 "Entre o Céu e a Terra", Nora Roberts

    o #1 gostava que fosse "O Avatar de Kushiel". :P Mas não faz muito sentido, vou pensar...

    ResponderEliminar
  4. p7,

    #2 - CORRECT!

    #1 - Achaste? Eu já estive para fazer desse livro mas aparece-me cada imagem!

    ResponderEliminar
  5. Epá, não está fácil, a imagem com o anjo é tricky. Parece-me qualquer coisa como "benção" ou "aparição", mas depois não consigo ligar com a segunda imagem, que suponho que seja "fogo".

    ResponderEliminar
  6. #1 -- será "presságio"? Presságio de Fogo, da Marion Zimmer Bradley?

    ResponderEliminar
  7. Ahhh era difícil... no meu caso associei anjo=divino=avatar, mas realmente o fogo não encaixava com o Kushiel. Aliás, também gostava de fazer um PP com um dos livros da Jacqueline Carey, mas como todos mencionam Kushiel (ou Naamah, no caso da última trilogia), são títulos bem difíceis de representar em imagens.

    ResponderEliminar
  8. Parabéns jen!=D

    São p7, eu tenho andado a tentar e não é fácil até porque aparece-me sempre imagens associadas aos livros =/

    ResponderEliminar