quarta-feira, 25 de abril de 2012

Picture Puzzle #9




Regras:

  • Escolher um livro;
  • Arranjar imagens representativas das palavras dos títulos (uma imagem por palavra, ignorando os "e, o(s), a(s), de, etc.);
  • Fazer o post e convidar o pessoal a tentar adivinhar o livro;
  • Se estiver a ser difícil podem ser fornecidas pistas mas está ao critério do administrador do blogue;
  • As imagens não têm de literalmente representar o título

Picture #1

Pistas:título em português;YA




Picture #2

Pistas: título em português






    

14 comentários:

  1. O que me ocorreu até agora:

    #1 -- Leviatã, do Westerfeld

    #2 -- A Rainha Branca, da Gregory (a rosa é muito tricky!)

    ResponderEliminar
  2. O segundo leva-me a pensar em Rainha Branca. será?

    ResponderEliminar
  3. Meninas acertaram no #2, os meus parabéns!=D

    Então e o primeiro?

    ResponderEliminar
  4. o.O eu não sei como é que tu fazes isso mas... SIIIIM!=O

    ResponderEliminar
  5. LOL! I'm magic!!

    A pista YA ajudou :) bem giro esse livro, já agora.

    & YAY!!

    ResponderEliminar
  6. Pois és xD

    Eu gostei muito, o segundo é que nunca mais sai cá

    ResponderEliminar
  7. Pois... ainda deve demorar um bocadinho, mas talvez saia este ano, quem sabe! eu ando a ler esta série em inglês, e já saiu o segundo, mas ainda não me atrevi a comprá-lo, e nem o vou querer até sair o terceiro, porque já li várias opiniões, e acho que não vou gostar muito de certos acontecimentos e cliffhangers, por isso só quando puder ler o terceiro logo de seguida é que mando vir o segundo. x_x

    ResponderEliminar
  8. Tenho medo =x detesto quando gosto muito de um livro e o segundo depois não tem nada a ver...
    Mas vamos ver o que acontece =)

    ResponderEliminar
  9. Eu também. :(

    É triste quando o 2º livro estraga as coisas e depois temos de sofrer até ao próximo da série para ficarmos de bem com a história outra vez...

    Yep! lá ver o que acontece ;)

    ResponderEliminar