segunda-feira, 9 de abril de 2012

Ser Blogger tem destas coisas...

Sabem aqueles momentos simples, que parecem que não têm importância nenhuma mas que mexe convosco de uma forma inexplicável? Pronto, acabei de ter um desses momentos!

Em algumas ocasiões não consigo deixar de pensar se às vezes não escrevo só para mim e se o ChaiseLongue é apenas mais um blogue que por aí anda neste mundo vasto que é a Internet. Há dias em que não tenho vontade de escrever nada, que não sei o que ando para aqui a fazer...
 Não sei se isto são dúvidas que me assolam só a mim ou se assolam a todos nós bloggers mas sei que por vezes necessitámos de algo que nos dê um sinal e força para continuar. Hoje recebi o meu sinal, naquela que é a primeira crise de existência do blog.

Já vos aconteceu clicar num link qualquer apenas por curiosidade e o sítio onde vai dar acaba por ser uma enorme surpresa?
 Bem, eu cliquei neste link:

http://ofblog.blogspot.pt/2012/04/first-impressions-of-portuguese.html

E tive um desses momentos. Sei que não é nada de especial e que isto mais parece um ataque de narcisismo da minha parte e que para alguns isto pode ser algo sem importância mesclado com a minha vaidade, mas para mim foi algo que me atingiu, um daqueles momentos luminosos e que quis partilhar convosco, nem que seja porque tal como eu são portugueses e, espero, que tal como eu ainda tenham esperança que o nosso nome volte a andar na boca do Mundo por uma boa razão, como acontece nessa opinião.

São estas coisas parvas e simples sem significado que nos dão outra energia e nos renovam o espírito. E mais uma vez, tenho de agradecer aqueles que têm lido e apoiado o blogue. Um grande obrigada a todos!


Nota: O link acima é uma opinião à Revista Bang!11

8 comentários:

  1. oh...fico mesmo feliz por ti!!! :)
    Parabéns! :D

    ResponderEliminar
  2. Obrigada!*.*
    Não é nada de especial mas eu fiquei tão feliz!!=D

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, eu no teu lugar também teria sentido o que sentiste, continua com o bom trabalho;)

    ResponderEliminar
  4. Muitos Parabéns! Tens razão em estar orgulhosa! :D

    ResponderEliminar
  5. Oh, uau, que fixe! Acho que tens imensa razão em ficar contente e orgulhosa... e ainda bem que te deu uma injecção de energia e vontade para continuares aqui com o cantinho. ;)

    ResponderEliminar
  6. Obrigada p7!=D

    Agora estou cheia de vontade outra vez *.* Eu sei que é uma coisa sem muita importância mas deixou-me tão feliz!

    ResponderEliminar