terça-feira, 1 de maio de 2012

Aquisições *ABRIL*

Ainda sem visitar a Feira do Livro para meu grande desgosto mas com a descoberta das trocas, este foi um mês recheado e, espero, um bom augúrio para o mês em que hoje entrámos. Deixo-vos as compras e trocas deste mês com um grande obrigada às meninas com quem adquiri estes livrinhos.


Compras


O Circo dos Sonhos, Erin Morgenstern (opinião)
Avatar de Kushiel, Jacqueline Carey (opinião)



O Cavaleiro de Westeros e Outras Histórias, George R. R. Martin (Autografado!!)
Mansfield Park, Jane Austen (opinião)


 Trocas



A Senhora da Noite e das Brumas e A Rainha das Terras da Luz, Inês Botelho




 Helena de Esparta, Princesa de Ninguém, Esther Friesner
Esther: A Rainha da Terra Prometida, Solmaz Kamuran
O Reino de Nurver, Sara Machado

7 comentários:

  1. Belas comprinhas :) E eu não tenho nem um :(

    Patrícia este mês inspirada em ti tirei umas fotos, como as tuas, para por as minhas aquisições. Vais ver o drama.. Mas ninguém liga à qualidade das imagens, certo?

    Beijnhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada!=D Oh, também tens alguns que eu não tenho, bah! Já viste a minha opinião do Fruto Proibido? Vai ver já que foste tu que me fizeste ler Sherry Thomas =p

    Oh, a sério?*.* Obrigada!! Não me fales em drama que estas são as piores fotos que eu já tirei, ainda por cima com o "O Circo dos Sonhos" que é lindo -.-'
    Certíssimo!=D

    ResponderEliminar
  3. Tenho tanta curiosidade no "O Circo dos Sonhos" *-*

    ResponderEliminar
  4. É lindooooooo Rute *.* Dos melhores livros que já li, sem exageros!

    ResponderEliminar
  5. Olá! Gostas da trilogia da Inês Botelho? Apesar de simples é uma das minhas favoritas que li e reli várias vezes quando era adolescente. Só tenho o 3º livro, mas ando para comprar os 2 primeiros para ter a trilogia completa.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Olá!!

    Ainda não li e tenho de arranjar o primeiro para começar a ler, arranjei-os numa troca =)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Homónima, mas que comprinhas bem boas!
    Vou aproveitar para ler as opiniões dos livros da primeira foto – quero muito esta versão nacional do Circo dos Sonhos e Kushiel é uma saga que continua a suscitar-me interesse. :D
    Martin... ai, Homónima, é este mês que me vou estrear em Martin. Yey! :D
    E gosto particularmente dos históricos. Por falar nisso, já viste o livrinho que a SdE vai lançar este mês, sobre Nero? Quando vi, lembrei-me logo de ti. :D

    ResponderEliminar