quarta-feira, 9 de maio de 2012

Picture Puzzle #11


Regras:

  • Escolher um livro;
  • Arranjar imagens representativas das palavras dos títulos (uma imagem por palavra, ignorando os "e, o(s), a(s), de, etc.);
  • Fazer o post e convidar o pessoal a tentar adivinhar o livro;
  • Se estiver a ser difícil podem ser fornecidas pistas mas está ao critério do administrador do blogue;
  • As imagens não têm de literalmente representar o título

Picture #1

Pistas: títullo em português ou inglês


Picture #2

Pistas: título em português ou inglês; Colecção Bang!





17 comentários:

  1. ok, estou preparada
    #1 -- O Feitiço, Charlotte Brontë

    ResponderEliminar
  2. a sério?! aaaaaaaaaaahhhh é que foi um bocadinho tiro no escuro *dances around the room* :D

    ResponderEliminar
  3. Siiiiim!=D

    Adoro os teus tiros no escuro, são sempre certeiros xD

    ResponderEliminar
  4. opá! só não acerto no euromihões (talvez porque nunca jogo xD)

    off topic: estás a gostar de Julia Quinn? (só podes responder "SIM, MUITO!")

    ResponderEliminar
  5. Devias tentar xD

    off topic: SIM, MUITO!xD Estou a segurar-me para não largar o estudo e ir a correr ler o resto lool

    ResponderEliminar
  6. Er, será que o #2 é qualquer coisa como "Iceberg"? Achei que "Naufrágio" era demasiado óbvio... xD

    ResponderEliminar
  7. Yeah!! :D é quase impossível não gostar de JQ!

    Quanto ao #2 acho que vou ter de dormir no assunto, ia dizer O Náufrago, mas não me parece, porque isso é a pessoa.

    ResponderEliminar
  8. Nada disso p7, está frio =p

    É mesmo *.* já terminei e ADOREI!

    Não tem nada a ver com mar =P

    ResponderEliminar
  9. I'm back!!
    @p7 pois, tivemos a mesma ideia, mas agora vou tentar uma coisa ainda mais silly: O Prestígio de Christopher Priest. É sobre magia e tal mas o nome lembra-me o Prestige versão barco. :D

    ResponderEliminar
  10. =O
    Por acaso a foto é do Prestige barco é xD

    Correcto jen!=D

    P.S. ainda hei-de perceber como fazes isso!

    ResponderEliminar
  11. :0 !!

    Quero uma coroa, uma coroa e uma faixa de rainha do PP!! xD

    ResponderEliminar
  12. Ehhhh que convencida! Temos que lhe fazer frente, GirlinChaiseLongue. xD

    ResponderEliminar
  13. Pois temos p7! Isto não pode ficar assim xD

    ResponderEliminar
  14. Aahah! Na verdade esta semana foi engraçado, eu acertei os dois PP aqui, a p7 no meu blog, e a GirlinChaiseLongue no da p7. Estaríamos empatadas se eu não tivesse acertado mais um no blog da whitelady, soooooo: rainha!! xD LOL

    ResponderEliminar