quarta-feira, 30 de maio de 2012

Picture Puzzle #14


Regras:

  • Escolher um livro;
  • Arranjar imagens representativas das palavras dos títulos (uma imagem por palavra, ignorando os "e, o(s), a(s), de, etc.);
  • Fazer o post e convidar o pessoal a tentar adivinhar o livro;
  • Se estiver a ser difícil podem ser fornecidas pistas mas está ao critério do administrador do blogue;
  • As imagens não têm de literalmente representar o título
Na semana passada o Puzzle #1 ficou por resolver. Querem saber a resposta? Sim?

Puzzle #1 do Picture Puzzle #13 era:

A Demanda do Visionário

Ah pois era... Deixa-vos os desta semana que espero sejam menos tricky

Puzzle #1

Pistas:titulo em português;  capa roxa; o Outono é uma...; Bertrand Editora



Puzzle #2

 Pistas:título em português; autora chilena





23 comentários:

  1. #1 - A Senhora dos Rios

    #2 - não faço ideia...

    ResponderEliminar
  2. Esta semana é fácil Landslide ;)

    Mas por acaso a segunda imagem do puzzle #1 faz lembrar a "Senhora dos Rios" =O não tinha pensado nisso...

    Se já leste, sabes o que se pensava que as mulheres Woodville eram ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não li.
      E continuo completamente à nora...

      Eliminar
  3. Boa tarde,

    estou aqui a queimar o feijão zinho e não consigo descobrir. Para mim o segundo só me faz lembrar o "Comer, Orar, Amar", mas a ordem das fotos não dá...

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde Maria João,

    Não é esse ;) As imagens estão por ordem do título.

    ResponderEliminar
  5. E eu é que sou sádica?? eu? je?? A Demanda do Visionário?? *lembra-se das imagens* A Demanda do Visionário?? D:

    #1 não me digas que é A Filha da Floresta xD

    ResponderEliminar
  6. Foi a semana do sadismo =O

    bússola= busca, procura, orientação,demanda

    surrealismo é visionário xD

    Se calhar não era assim tão evidente...loool

    #1 Não querias tu mais nada =P

    ResponderEliminar
  7. xD

    ok, nova tentativa

    #1 A Dama do Lago, de Raymond Chandler

    Se o PP fosse sobre filmes diria Lady in the Water do Shyamalan

    ResponderEliminar
  8. Nope jen...

    O primeiro é mais óbvio do que parece ;)

    ResponderEliminar
  9. A pista da autora chilena dá uma óptima ajuda, porque realmente a Isabel Allende é a única que me ocorre... agora as imagens estão mais difíceis de encaixar. Será "A Cidade dos Deuses Selvagens"?

    ResponderEliminar
  10. Mmmm, e o #1 será da Anne Bishop? ... Herdeira das Sombras?

    ResponderEliminar
  11. A Estação das Bruxas, Natasha Mostert?

    ResponderEliminar
  12. "A Estação das Bruxas"? Lol, com a capa roxa não ia lá, até tenho o livro, mas só me lembro de ser uma capa muito escura. :P

    ResponderEliminar
  13. Ohhh, que giro, é capaz de ser a primeira vez que acerto ao mesmo tempo que outra pessoa. ^-^ Fizeste-nos suar nesta, GirlinChaiseLongue. ;) (Não tens um diminutivo? É difícil de copiar o teu nome todo. :P)

    ResponderEliminar
  14. Mas ao menos adivinharam!=D

    Podem tratar-me por Paty ;) deve ser irritante ter de copiar isso tudo xD

    ResponderEliminar