sexta-feira, 1 de junho de 2012

Aquisições *MAIO*

Pois bem, para além deste mês ter trazido a Feira do Livro a Lisboa onde adquiri os livrinhos que vos mostro aqui, também houve outra situação que permitiu a chegada de mais livrinhos cá a casa.
Como vos tinha explicado aqui, comecei a trocar livros, o que permitiu também que pudesse encontrar livros a um preço mais acessível dos que os que encontrámos na loja.
O resultado foi um aumento substancial da estante. Querem ver?


Aquisições


Luz e Sombras Anne Bishop
Os Leões de Al-Rassan Guy Gavriel Kay
O Messias de Duna Frank Herbert

A Rainha Corvo Jules Watson


Trocas


Melissa Marr
Wicked Lovely:
 - Amores Rebeldes
- Tatuagem 


Garth Nix
A Missão de Sabriel
Lirael, a Rapariga do Glaciar
Abhorsen e os Hemisférios de Prata
 

Joanne Harris
Cinco Quartos de Laranja
Danças&Contradanças
Sapatos de Rebuçado
Vinho Mágico
 

O Recife Nora Roberts *Opinião*
Carícias da Noite Laurell K. Hamilton
Procuro-te Lesley Pearse
O Herdeiro de Oz Gregory Maguire


J.R.R. Tolkien
A Irmandade do Anel
As Duas Torres
O Regresso do Rei 


Sandokan e o mistério da Floresta Negra Emilio Salgari
O Pântano da Meia-Noite Nora Roberts
Sensibilidade e Bom Senso Jane Austen
A Colina das Bruxas Marion Zimmer Bradley
 

Três Destinos Nora Roberts
Alma Rebelde   Carla M. Soares


O Quarto Mágico Sarah Addison Allen
A Alquimia do Amor Nicholas Sparks
 

O Filho de Thor Juliet Marillier

11 comentários:

  1. Gosto dessa última aquisição, gosto. <3

    ResponderEliminar
  2. As trocas tmb me desgraçam...bem realmente a estante está mais cheia :P

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Ena, isto é que foi encher a estante:)!
    Vejo que te chegou às mãos, O senhor dos Anéis! Tenho uma adoração enorme por esses livros:). Tolkien é brilhante ao criar a Terra Média.
    Sapatos de Rebuçado também é muito bom, especialmente se já leste Chocolate.
    Vais ter muito e bom para ler:)

    ResponderEliminar
  4. Tanta coisa boa Patrícia...
    Cá por casa temos 9 das tuas aquisições, embora eu não tenha lido todas elas.
    Das que li a que mais me desiludiu foi "O Herdeiro de Oz" =/

    E a que mais gostei (das lidas) foi "Alma Rebelde" pela escrita. :)

    A que mais quero ler, e será muito em breve, é "Luz e Sombras", claro! :D

    Beijinhos * Boas leituras!

    ResponderEliminar
  5. jen7waters: Eu também =p

    Mafi: mais cheia? Eu já não tenho espaço, por isso é que ando a ler à velocidade da luz xD

    Jojo: Eu tentei ler à uns anos e a coisa não correu bem mas neste momento sinto-me preparada e motivada para dar outra oportunidade a Tolkien e espero gostar =D
    Eu só vi o filme, mas o Chocolate deve chegar para a semana, para puder ler seguido, eu adoro a Joanne *.*
    Ao olhar para a estante sinto-me bastante entusiasmada até porque quero ler muitos destes livros à algum tempo =)

    Elphaba: Aguardo que a Bruxa de Oz chega cá a casa para experimentar esses livros mas também já me tinham dito que O Herdeiro de Oz não é tão bom =s vamos lá ver...
    Estou ansiosa para ler o Alma Rebelde e o Luz e Sombras está lido com opinião quase pronta *.* é melhor ainda que Os Pilares do Mundo =D

    Beijinhos e Boas Leituras para todas!

    ResponderEliminar
  6. Ola,

    Bem estou espantado com a quantidade e qualidade das tuas aquisições, só podes ter ou ouro ou petróleo no teu quintal, mas parabéns pelo bom gosto, sabes que gosto de muitos dos que compraste ;)

    E viva a feira do livro e os alfarrobistas lol

    BJS

    ResponderEliminar
  7. Olá Paulo,

    Obrigada =D eheheh sei sim!
    Não, não, descobri foi as trocas!! Forma económica de aumentar a estante e de dar um novo dono a livros que não gostámos assim tanto ;)

    beijos

    ResponderEliminar
  8. Se mais tarde te quiseres desfazer d'As Duas Torres e d'O Regresso do Rei avisa que faltam-me essas edições (mais o A Irmandade do Anel) para completar a colecção séc XX da Europa América :P

    ResponderEliminar
  9. Em princípio não devo porque adoro esta edição, foi um achado daqueles mas se isso acontecer aviso-te ;)

    ResponderEliminar
  10. Pois, somos gente de bom gosto eheh.
    Se for caso disso é só deixares comentário aqui que subscrevi actualizações por mail :)

    ResponderEliminar