quarta-feira, 6 de junho de 2012

Picture Puzzle #15


Regras:

  • Escolher um livro;
  • Arranjar imagens representativas das palavras dos títulos (uma imagem por palavra, ignorando os "e, o(s), a(s), de, etc.);
  • Fazer o post e convidar o pessoal a tentar adivinhar o livro;
  • Se estiver a ser difícil podem ser fornecidas pistas mas está ao critério do administrador do blogue;
  • As imagens não têm de literalmente representar o título



Esta semana é fácil, fácil!!



Puzzle #1

Pistas:titulo em português



Puzzle #2

 Pistas:título em inglês; histórico;


11 comentários:

  1. 1 - O Signo de Afrodite!

    ResponderEliminar
  2. :S Estou a achar estranho. Fiz há bocado um comentário, mas não está a aparecer. Recebeste-o?

    ResponderEliminar
  3. Agora já aparece! Foi parar a caixa spam não sei porquê -.-'

    Correcto para as duas!;)

    ResponderEliminar
  4. Olá..

    Passa no meu blog, tenho lá um selo para ti.

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Lol, pensei que tinha sido eu que me tinha trocado com o Captcha. :P

    Quanto ao #2, o Goodreads diz-me que há alguns títulos com "Invisible Tears", mas o título está a parecer demasiado óbvio. :S

    ResponderEliminar
  6. E tens razão... vou colocar mais pistas ;)

    ResponderEliminar
  7. O Puzzle 2 erá "Invisible Tears" de Abigail Lawrence?
    Beijinhos
    Sílvia Soares
    http://prokemedeu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar