quarta-feira, 13 de junho de 2012

Picture Puzzle #16


Regras:

  • Escolher um livro;
  • Arranjar imagens representativas das palavras dos títulos (uma imagem por palavra, ignorando os "e, o(s), a(s), de, etc.);
  • Fazer o post e convidar o pessoal a tentar adivinhar o livro;
  • Se estiver a ser difícil podem ser fornecidas pistas mas está ao critério do administrador do blogue;
  • As imagens não têm de literalmente representar o título
Podem consultar a rubrica nos seguintes blogues: Bookeater/Booklover

Na semana passada ficou o Puzzle #2, querem saber a resposta?

Tcham, tcham, tcham!

Nobody's Princess de Esther Friesner

Esta semana espero que seja mais fácil ;) Boa sorte a todos!


Puzzle #1

Pistas:titulo em português





Puzzle #2

 Pistas:título em português


3 comentários:

  1. Ihhhh não teria chegado lá a semana passada. Passei o tempo todo a focar-me nas lágrimas e sei lá mais o quê. xD

    Hmmm desta vez cheguei logo a uma conclusão... até estou desconfiada de tão facilmente que as respostas me vieram.

    #1 A Ilha das Três Irmãs, Nora Roberts?

    #2 Sapatos de Rebuçado, Joanne Harris?

    ResponderEliminar
  2. E eu a querer que olhassem para a coroa xD

    p7,

    estão correctas as duas =D

    ResponderEliminar
  3. Ainda achei que me estava a focar nos pormenores errados, mas não me chegou a ocorrer nada. :P

    Yay! :D

    ResponderEliminar