quinta-feira, 28 de junho de 2012

Picture Puzzle #18


Regras:

  • Escolher um livro;
  • Arranjar imagens representativas das palavras dos títulos (uma imagem por palavra, ignorando os "e, o(s), a(s), de, etc.);
  • Fazer o post e convidar o pessoal a tentar adivinhar o livro;
  • Se estiver a ser difícil podem ser fornecidas pistas mas está ao critério do administrador do blogue;
  • As imagens não têm de literalmente representar o título
Podem consultar a rubrica nos seguintes blogues:

Puzzle #1

Pistas:titulo em português; romance; 3º livro publicado da/o autor/a




Puzzle #2

 Pistas:título em português;romance; autora bestseller


14 comentários:

  1. Lol isto é o que dá quando eu tento pensar fora da caixa. xD

    ResponderEliminar
  2. Eu sou complicadinha eu sei mas isto hoje até está bastante óbvio =P

    ResponderEliminar
  3. #1 O relógio do belinde? #2 O baú do bebé? xD

    ResponderEliminar
  4. Nãoooooo xD

    Agora fizeste-me rir!

    Pronto eu coloco mais pistas =P

    ResponderEliminar
  5. #2 A Herança Bolena da Gregory? Não acho que faça sentido a segunda palavra com a imagem mas tento na mesma xD

    ResponderEliminar
  6. #1 será... As Horas Distantes de Kate Morton ?

    ResponderEliminar
  7. A rainha do PP está de volta *.*

    Quanto ao #2, não é mais óbvio que isso lool

    Quanto ao #1 está certíssimo =D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D

      Quanto ao #1--yay!!

      O "problema" do #2 é que deve ser óbvio demais, e uma pessoa complica em vez de simplificar.

      Eliminar
    2. Exactamente!! É mesmo fácil a sério!

      Eliminar
  8. Será o número 2 "Tesouros Escondidos" da Nora Roberts?

    ResponderEliminar
  9. Já sei!! #2- Tesouros Escondidos, Nora Robertsssssss! será? :D

    ResponderEliminar
  10. Estava a ver que não!

    CERTÍSSIMO meninas!=D

    ResponderEliminar