terça-feira, 31 de julho de 2012

Aquisições *Julho*

Eu prometi a mim mesma controlar-me este mês porque a pilha de livros por ler está enorme e já não sei para onde me virar e tenho de manter nas prioridades algum deles pelo seu tamanho e densidade já que estou de férias e tenho mais tempo livre, blá, blá, blá,blá,....

Acho que devia ser proibida de estar perto de uma livraria. Ponto. Não, não me controlei, chegaram mais, ah... 20 novos livros a casa...pois, são alguns mas a maior parte foi de trocas juro! A sério!
Quer dizer, comprei metade deles... mas uns estavam a preço muito simpático, aproveitei promoções, fui poupadinha, a minha maior asneira foi só um livrinho mas oh, é tão lindo *.* (e está nas prioridades!)

Bem, aqui está a desgraça...

Trocas


Maria Antonieta - O Escândalo do Prazer, Claude Dufresne
O Crepúsculo dos Elfos, Jean-Louis Fetjaine


Ferney, James Long
As Horas Distantes, Kate Morton
 

Anne Rice
A Entrevista com o Vampiro Opinião
A Rainha dos Malditos 


O Olho do Mundo, Robert Jordan
 

O Rei do Inverno, Bernard Cornwell
A Queda da Atlântida, Marion Zimmer Bradley
  

O Véu Pintado, W. Somerset Maugham
Estranha Sedução, Ian McEwan


Compras


A Rainha Predilecta, Carolly Erickson
As Cinquenta Sombras de Grey, E. L. James
 

Anna Karénina, Lev Tolstoi
 

A Sereia, Carolyn Turgeon
Raptada, Lauren DeStefano
 

Wuthering Heights, Emily Brönte
The Secret Garden, Frances Hudgson Burnett
Tess of D'Ubervilles, Thomas Hardy
Pride and Prejudice, Jane Austen
 
 

11 comentários:

  1. Excelentes compras :)

    O Véu Pintado é um dos meus livros preferidos de sempre. Fácil de ler, mas profundo e tocante. O monte dos vendavais tb é bom, se bem que eu sou mais Charlotte...E Jane Austen, essa senhora!

    Eu ando a poupar para a Anna Karenina, mas é um abuso o preço -_-

    cumps

    ResponderEliminar
  2. Eu já li "As Horas Distante" e não me fascinou muito, mas quero muito ler "A Entrevista com o Vampiro".

    ResponderEliminar
  3. Sabes se o último volume de Robert Jordan sempre chegou a sair?

    ResponderEliminar
  4. Sara:
    Estou ansiosa para ler o "Véu Pintado" e o "Anna Kareninna", e apesar do preço horrendo deste último, para qual poupei cada moedinha, a edição é lindíssima *.*
    Eu já li o "Monte dos Vendavais" e é um dos meus livros preferidos tal como o "Orgulho e Preconceito", adoram estas senhoras dos pés à cabeça e nada como ler o original para me treinar no inglês. Da Charlotte já li o Jane Eyre e o Feitiço e estou a espera do Agnes Grey ;)

    Addle: Estou curiosa com a Kate Morton porque todos falam maravilhas da senhora, quanto a Anne Rice, é tão melhor que os filmes!

    Milureis: Por acaso não sei =(

    ResponderEliminar
  5. E que aquisições! Li "O Crepúsculo dos Elfos" há bastante tempo atrás. Achei uma mistura entre Tolkien e Marion Zimmer Bradley (que é uma senhora de respeito ;D) mas até tem piada. Adorei o "Véu Pintado"!

    Baos leituras :D

    ResponderEliminar
  6. Muito Obrigada!=D

    Ando à anos para ler esta trilogia dos Elfos mas não se arranjava =( Opa toda a gente fala maravilhas desse livro =O

    ResponderEliminar
  7. Olá Patrícia. :)

    Grandes aquisições. :) Dos que adquiriste li somente "Entrevista com o vampiro", do qual gostei muito. Dos restantes gostava de ler o da Kate Morton, de quem li "O Segredo da Casa de Riveron" e adorei e tenho muita curiosidade no "Raptada", pela sinopse parece ser muito interessante. :)

    Beijinhos e boas leituras*

    ResponderEliminar
  8. Olá Rita!!

    Muito Obrigada! O da Kate e o "Raptada" são dois dos que quero muito ler mas ando de regresso aos Seis Ducados e para a semana vou ler o "Anna Kareninna" antes de ir de férias.

    Eu li "A Entrevista com o Vampiro" emprestado mas agora já tenho o meu livrinho *.* ando com saudades da escrita da Anne ;)

    beijinhos e boas leituras ****

    ResponderEliminar
  9. Depois estarei atenta às tuas opiniões, pois ainda não me decidi quanto ao "Raptada". :) Falando em seis Ducados nunca mais comecei a saga, mas ainda este ano tenho de ler o primeiro volume. :)

    Agora vendo com mais atenção as tuas aquisições, li também "Pride and Prejudice", do qual também gostei muito, e "O Monte dos Vendavais". :)

    Também tenho ideia de ter lido a tua opinião sobre a obra. :) Quanto à continuação também já tinha pensado em ler a continuação. A escrita dela é mesmo fantástica. :D

    Beijinhos e boas leituras*

    ResponderEliminar
  10. O "Raptada" andei na dúvida, por isso é que ainda não o li mas vamos lá ver se se revela uma surpresa agradável ;) Tens de começar! Eu já vou no terceiro volume da segunda saga e adoro o Fitz *.*

    Comprei essas edições em inglês para me treinar que ando meia enferrujada e nada melhor que dois dos meus livros preferidos =)

    É genial mas os livros são tão caros =s

    beijinhos e boas leituras ***

    ResponderEliminar
  11. Olá, olá

    Bem mas que bem, é só coisinhas boas, sim senhor parabéns, boas criticas se advinham :D

    BJS

    ResponderEliminar