segunda-feira, 16 de julho de 2012

Os Clássicos regressam às Telas

Neste momento apetece-me beijar os génios que tiveram a brilhante ideia de devolverem à tela do cinema dois dos maiores clássicos de sempre de dois autores que adoro até a medula!

Falo de Victor Hugo e Lev Tolstoí, claro. Les Miserables e Anna Kareninna chegam aos cinemas no final do ano para meu gáudio e deleite e já ando a contar os dias, as horas e a perguntar quem vai ser um amor e docinho e me vai fazer companhia para o cinema. 


Claro que nem se fala no excelente elenco de ambos os filmes. As minhas duas actrizes preferidas mais o Hugh Jackman, já bastam para me fazer uma menina muuiito feliz!

Sendo duas obras que admito para minha muita vergonha, ainda não li, vou aproveitar e ver se é desta que as leio para quando chegar ao cinema saber tudinho, tudinho *.*
Assim, aproveito e leio dois grandes e magníficos livros e vou ver dois filmes soberbos (espero eu!).

Mas como Guerra e Paz e Notre-Dame de Paris são dois dos meus clássicos preferidos, estes dois também não me vão desiludir certo????

Deixo-vos ambos os trailers e para quem como eu ainda não leu, aproveitem e leiam ou vejam os filmes primeiro. Para quem já leu e gostou, para vós abrir o apetite.

Vai ser o melhor Natal de sempre!!!!


Les Miserables



Anna Kareninna

Sem comentários:

Enviar um comentário