quarta-feira, 18 de julho de 2012

Picture Puzzle #19

Regras:

  • Escolher um livro;
  • Arranjar imagens representativas das palavras dos títulos (uma imagem por palavra, ignorando os "e, o(s), a(s), de, etc.);
  • Fazer o post e convidar o pessoal a tentar adivinhar o livro;
  • Se estiver a ser difícil podem ser fornecidas pistas mas está ao critério do administrador do blogue;
  • As imagens não têm de literalmente representar o título
Podem consultar a rubrica nos seguintes blogues:Bookeater/Booklover

Puzzle #1

Pistas:titulo em português ou inglês:romance histórico; inspiração para um mito



Puzzle #2

 Pistas:título em português;clássico


14 comentários:

  1. O primeiro será A Rainha Vermelha da Philippa Gregory?
    E não sei o que será o segundo....

    ResponderEliminar
  2. Não saltaste um número do PP? :S

    Quanto aos livros... er, já volto, vou pensar. ;)

    ResponderEliminar
  3. Boa noite,

    puzzle 1: Elizabeth?
    para o segundo puzzle, preciso de pistas... Fico a aguardar!

    Boas leituras
    Maria João
    abibliotecadajoao.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde meninas,

    Sim p7 saltei =s ando toda atrofiada -.-'

    Kel e Maria João, nenhuma das respostas está correcta...

    Vou colocar mais pistas ;)

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  5. #1 OMG acho que já sei! é a Bathory, certo? a vampira?? mas não sei qual é o livro xD

    ResponderEliminar
  6. #2 Os Miseráveis

    Vou pensar no #1, acho que tenho a resposta debaixo da língua. :P

    ResponderEliminar
  7. P7 ambas as respostas estão...CORRECTAS!!

    Congratulations!=D

    Jen faltou-te o nome =p

    ResponderEliminar
  8. Boa! Estava difícil, mas de repente fez click. :P Vá, agora vão lá acertar no meu que falta, acho que não é assim muito difícil. ;)

    ResponderEliminar
  9. Estou a ir xD

    Andas a falhar rainha do PP!=O

    ResponderEliminar