terça-feira, 10 de julho de 2012

Teaser Tuesday (29)

Regras:

  • Pegar no livro que estamos a ler
  • Abrir numa página à sorte
  • Partilhar duas frases dessa página. Não incluir spoilers!
  • Partilhar o título e o autor do livro



 "O seu rosto está carmesim e espuma um pouco pela boca quando começa a gritar. Tem estado com o seu armeiro, a fazer umas provas, e ainda está a usar peças díspares - a sua couraça, a sua armadura para protecção da zona dos rins - de modo que parece uma chaleira de ferro a balançar quando a água está a ferver."
p. 240 , Wolf Hall, Hilary Mantel

Rubrica original do blog Should Be Reading

2 comentários:

  1. E está a gostar? É que estou a pensar pegar neste livro brevemente. Tenho ouvido boas críticas, mas tb que n é fácil de ler. Por acaso terminei a feira das vaidades a semana passada...gostei mt!

    cumps

    ResponderEliminar
  2. Olá Sara!
    Estou sim mas lá está, tem de ser lido devagar para se puder apreciar ;)
    Por acaso tenho esse em pausa, não estava a entrar na história =s eu costumo gostar dos clássicos mas esse vai ser complicado...

    ResponderEliminar