segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Vou de Férias!

Parto hoje para uma semaninha de descanso, praia, convívio, treino de cozinha, gritaria e muita alegria da qual retorno domingo. Apesar de ter lá net é só um computador para 8 pessoas por isso virei, quando puder, apenas ver os e-mails e responder aos comentários e, talvez ao Goodreads se conseguir ler alguma coisa de jeito (é preciso deixarem-me!). Sintam-se a vontade para passar por aqui na mesma, e comentem se quiserem que prometo ir passando.

Quanto as leituras, vou levar apenas um livro pois não espero conseguir ler muito por lá. O Divergente já está na mala, tal como tudo o que preciso, espero eu! As malas estão feitas, o quarto arrumado e agora é esperar que a mãezinha chegue para um último almoço até ao meu regresso ;)

Por aqui, vai haver novidades para a semana, para além das três opiniões em atraso, estejam atentos!


Até para a semana!!


7 comentários:

  1. Ois

    Este comentário é cruel para os que estão a trabalhar, mas pronto desejo-te uma excelentes férias, muito divertimento e que consigas recuperar forças.

    Diverte-te ;)

    ResponderEliminar
  2. Ah, se vais levar o Divergent podes já avisar toda as pessoas que vão de férias contigo que vão ser ignoradas durante uns dias.
    Bom descanso! ;)

    ResponderEliminar
  3. Boas ferias! divert t! :) e eu tb tenh mt coisa em atraso no blog ms por agora so tenho net no telm..
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. E agora quem é que vai fazer um PP super difícil para eu dar cabo da cabeça, hã? ;P

    Boas férias, e diverte-te! Espero que gostes do Divergent. ^-^

    ResponderEliminar
  5. Boas férias!!!
    Quem vai mais tarde aproveita sempre melhor ;)
    E deixa lá a net que por uns dias esta "coisa" não vai morrer e tu bem vais apreciar estar "off grid" ;)
    Bj

    ResponderEliminar
  6. Boas férias Patrícia, espero que te divirtas. :) Quanto ao "Divergente" é muito bom, espero que fiques tão rendida quanto eu.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Muito Obrigada a todos!=D

    Já estou de regresso e lamento informar mas não consegui ler nada de nada! Bem tirei o livro da mala mas só serviu para o livro passar de mão em mão para o pessoal cuscar =p Nem vir a net como já podem ter percebido...é que a praia estava boa demais *.* sol até quase as 20 horas, tortas de Azeitão, entre outras coisas, fizeram desta semana um relax completo!

    P.S. Oh p7 esta semana há mais!=D

    ResponderEliminar