segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Estamos no Cantinho do Mês

O ChaiseLongue foi o escolhido pela Filipa Moreno do Labirinto dos Livros para ser o blogue apresentado na sua rubrica Cantinho do Mês, que faz este mês um ano!

É com muito orgulho que o Chaise participa numa data tão importante de um espaço que está connosco desde o início e que faz parte dos primeiros blogues que comecei a seguir e que deram origem a este local, onde posso extravasar o meu amor pelos livros e partilhar convosco os novos vícios e ódios de estimação.

Muito Obrigada pelas palavras que expressam tão bem aquele que que eu queria que fosse o espírito deste espaço tão meu!

Visitem:

 




2 comentários:

  1. Patrícia, obrigada pela menção. Tenho muito orgulho na minha rubrica cantinho do mês porque me permite mostrar o bom que a blogsfera tem para oferecer e mostrar aos leitores aquilo que eu própria leio, enquanto leitora e não só blogger. =)
    E estas são pequenas homenagens para mostrar o quanto aprecio o trabalho que todos nós temos a manter os nossos blogues. Mais uma vez, os meus parabéns pelo teu blogue... é um prazer ver a forma como ele tem florescido! Beijinhos e boas leituras!!

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez um grande Obrigada Filipa!=)

    Que o Labirinto possa durante muito mais tempo dar-nos a oportunidade de conhecermos os espaços que partilham connosco este amor na imensidão que é a Internet e que continue a crescer e a evidenciar-se =)

    Beijinhos e boas leituras!

    ResponderEliminar