domingo, 16 de setembro de 2012

Selo Versatile Blogger

Regras:

1 - Postar o selo e dizer quem me presenteou;
2 - Dizer 7 coisas sobre mim;
3 - Presentear 15 blogs com o mesmo;


Muito Obrigada a minha cara Maria Roseta do blogue O Imaginário dos Livros por este selinho *.*

Portanto querem saber 7 factos sobre mim é isso? Cá vai:

1 - Ontem descobri o que é yaoi
2 - Adoro a série Tudors
3 -  Odiei o Cinquenta Sombras de Grey
4 - Obrigo os meus amigos a ir a monumentos comigo
5 -  Vou jantar massa negra com marisco
6 - Tenho um Zangado!
7 - Quando como gelado é com tudo a que tenho direito


Agora vão vocês contar umas coisinhas pode ser?

 O Labirinto dos Livros
A Rapariga dos Livros 
Pedacinho Literário
As Histórias de Elphaba 
Encruzilhadas Literárias
...Os Devaneios da Jojo...
A Magia dos Livros
Bookeater/Booklover 
Castelo de Letras
Chá da Meia-Noite
Cuidado com o Dálmata
Illusionary Pleasure
Monster  Blues
Liliana Lavado
Silk and Magic

6 comentários:

  1. Olá Patrícia. Obrigada pelo selinho. Também serias um dos blogues que elegeria se não mo tivesses oferecido antes. :P

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Olá :D

    de nada, primeiro selo que dei :)
    É uma atividade interessante.

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  3. Mais uma vez, Obrigada Maria!*.*

    De nada Ritinha!=D e obrigada!

    Jen, my darling, apresento-te o Teahouse *.*

    http://www.teahousecomic.com/

    é manga online gratuita muitoooooo especial! Deixo-te a explicação da cara Adeselna que percebe muito mais disto que aqui a aprendiz ;)

    http://illusionarypleasure.blogspot.pt/2012/09/yaoi-em-manga.html

    Espreitem!! É muito giro!

    ResponderEliminar