terça-feira, 30 de outubro de 2012

Aquisições *OUTUBRO*

Este foi um mês de grandes emoções em aquisições. Desde encontrar um dos livros que eu mais queria numa prateleira de livros antigos na livraria da faculdade por pura sorte (ou será que foi o destino que lá me levou nesse dia?), a arranjar um livro que eu tinha adorado e a comprar a sua continuação que saiu há poucos dias, a descobrir uma nova autora que me fascinou, ao lançamento do último volume de uma trilogia da minha autora preferida, entre tantas outras alegrias, este foi, o que se pode chamar, um mês de deixar uma bibliófila radiante de felicidade.

Ao  todo, foram 12 livros, 7 comprados e os restantes em trocas, sendo que um deles é para um trabalho da faculdade (sim já começaram!), e foram, na sua maioria, livros que irão compensar se os próximos dois meses não correrem assim tão bem. Quer dizer, eu faço anos para a semana por isso vou receber livros de certeza mas é melhor fazer sempre as contas por baixo, não vá esta gente esquecer-se!

Agora, depois tanto paleio, vamos mas é ver os meus "bebés", sim?*.*



E Tudo o Vento Levou - vols. 1 e 2, Margaret Mitchell
Estes foram os tais que finalmente! encontrei por acaso (foi o destino, ninguém me diz o contrário!)  e tive de partilhar convosco tanto as capas como as contracapas *.*
 

Desejo Subtil, Lisa Kleypas *Opinião*
Sedução Intensa, Lisa Kleypas


Transformar-se em Maria Antonieta, Juliet Grey
Juliana, Condessa de Stroganoff, José Norton
 

A Cidade dos Deuses Selvagens, Isabel Allende
Seara de Vento, Manuel da Fonseca
 

The Feast of All Saints, Anne Rice
 

A Casa de Gaian, Anne Bishop *Opinião*
O Grande Amor da Minha Vida, Paullina Simons *Opinião*


Força do Desejo, Jess Michaels


6 comentários:

  1. sobre E Tudo o Vento Levou só há uma coisa a dizer: you are in for a treat!!
    Percebe-se que eu adoro este livro :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero gostar tanto quanto do filme, que é um dos meus preferidos *.*

      Eliminar
    2. possivelmente irás gostar mais, o filme cortou mt coisa e vários personagens. È daqueles livros que merecia uma série de televisão. Se bem que não vejo ninguém a conseguir ser tão boa como a Vivien Leigh no papel de Scarlett...

      Eliminar
    3. O típico portanto. Eu também não, nem vejo ninguém a substituir o Gable, eles são intemporais e fizeram um trabalho tão soberbo que será difícil alguém substituí-los. E a Vivien, é a Vivien *.*

      Eliminar
  2. Lisa, Bishop... verdadeiras tentações :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já sabes ;) É daqueles que nos fazem felizes, felizes *.*

      Eliminar