quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Picture Puzzle #27




Regras:

  • Escolher um livro;
  • Arranjar imagens representativas das palavras dos títulos (uma imagem por palavra, ignorando os "e, o(s), a(s), de, etc.);
  • Fazer o post e convidar o pessoal a tentar adivinhar o livro;
  • Se estiver a ser difícil podem ser fornecidas pistas mas está ao critério do administrador do blogue;
  • As imagens não têm de literalmente representar o título
Podem consultar a rubrica nos seguintes blogues: Bookeater/Booklover

Puzzle #1

Pistas: título em português; autora; vários títulos publicados cá numa editora do Grupo Leya





Puzzle #2

 Pistas: título em inglês




10 comentários:

  1. O primeiro Uma noite de amor de mary balogh? E o
    segundo a revolta de Suzanne Collins?
    Sou nova ainda nisto, e a primeira imagem faz-me confusão com as outras duas xD
    Beijinhos
    ass: Andy

    ResponderEliminar
  2. Acertaste na última palavra =) "amor"

    Falta o resto ;)

    Não, cada imagem é uma palavra =)

    ResponderEliminar
  3. #2 - Blood Rights?

    Quanto ao #1, tenho de pensar mais um bocadinho... :)

    ResponderEliminar
  4. Acho que vou precisar de mais pistas para o #1... xD

    ResponderEliminar
  5. Ora eu lembrei-me do significado da primeira imagem, a minha mana do da segunda... xD Deu-nos "A Última Carta de Amor", da Jojo Moyes - mas não encaixa na última pista, porque o livro é da Porto Editora. :S

    ResponderEliminar
  6. Bom dia alegria!

    As meninas acertaram, eu pelos vistos é que dei mal a última pista =S
    A PE não faz parte da Leya?? (são tantas que eu troco-me toda...e não costumo comprar livros da PE =x)

    ResponderEliminar
  7. Ah malandra, querias trocar-nos as voltas! xD

    Lol, neste momento a PE faz grupo editorial com a Bertrand, porque os manda-chuvas da primeira compraram a segunda, mas ambas não têm nada a ver com a Leya.

    ResponderEliminar
  8. Ando é confusa xD

    A Bertrand eu sabia que não faz parte mas a PE não...a Leya já é tão grande que já nem sei!xD

    ResponderEliminar