domingo, 18 de novembro de 2012

As Prendas de Aniversário e Experiência com Ebooks

Acedendo aos pedidos histéricos e longa wishlist aqui da je, os amigos e os paizinhos decidiram fazer-me uma menina feliz e ofereceram-me estas três prendinhas fantásticas.


Cinder, Melissa Meyer (oferecido pela tia mais nova)
A Culpa é das Estrelas, John Green (oferecido pelos melhores amigos do mundo com dedicatórias para recordar na posterioridade) 
 

O Kobo Touch foi oferecido pelos paizinhos com esperança que eu nem estrague livros ao trazê-los na mala, que treine o inglês e que poupe um bocadinho mais em livros.

Esta segunda prenda não vai substituir os livros físicos na minha vida, isso parece-me impossível mas irá de certeza fazer-me muita companhia no caminho para a faculdade e nas viagens longas e férias, uma vez que não sou fã de andar com os livros atrás de tanto medo que tenho de estragá-los. Vai servir também para ler livros que estão na minha wishlist mas que ainda não foram traduzidos e por isso servirá para treinar o meu enferrujado inglês e visitar o Goodreads quando não estiver em casa. Estou principalmente viciada no Sudoku e em criar prateleiras para os muitos ebooks que já tenho. Veremos como vai esta experiência correr...
Com ele veio (oferta da mãe) um primeiro livro de uma saga que quero há muito ler:





Por agora, estou entusiasmada com esta nova aventura!



12 comentários:

  1. Eh lá, o City of Bones ainda não te tinha passado pelas mãos? :O Espero que gostes, sempre te vais preparando para o filme no próximo ano. :)

    E bem vinda ao mundo dos ebooks. ;)

    ResponderEliminar
  2. É espantoso eu sei mas não =O já estive com ele na mão muitas vezes mas nunca me sentia suficientemente tentada... O filme foi mais um empurrãozinho =)

    Vamos lá ver como me vou dar com isto ;)

    ResponderEliminar
  3. Que belas prendinhas, Homónima. Espero que este seja um começo entusiasmante pelo mundo dos ebooks. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Homónima! Vamos lá ver como me vou dar com isto eheheh

      Eliminar
  4. Adoro as tuas prendinhas, mas isso já tu sabes :)
    Já leste algum, gostaste?

    Em relação ao Kobo, estou cada vez mais tentada a aderir. Mas confesso-te, acho que continuava a comprar os livros todos na mesma. Mas que é prático, isso é. Estou quaseee convencida :)

    Quando aos livros da Claire... São bonzitos, espero que gostes.

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei *.* Ainda não, ver se brevemente lhes pego! Mas vou começar a ler o "A procura de Alaska" ;)

      Eu também acho que vou continuar a comprar livros porque isto é muito estranho de não tocar nas páginas, de as virar...é um ritual com muitos anos ao qual não me vou desabituar! Mas lá está, é práctico, dá jeito e vamos lá ver como vão correr estas leituras em inglês lool

      Já me tinhas avisado mas como vai sair o filme, epa teve de ser lool

      beijinhos**

      Eliminar
  5. Também adquiri este mês "A Culpa é das estrelas". Pelas críticas que tenho lido, parece ser muito bom. :) Também nunca experimentei Cassandra Clare. Tenho as suas obras na minha wishlist há tanto tempo, mas nunca surgiu a oportunidade. Quando leres, irei cuscar a tua opinião. :)

    Beijinhos e boas leituras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fui bastante coagida a comprar o livro Rita e acho que não nos vamos desapontar =) Afinal não sou a única, yeah! Obrigada =)

      beijinhos e boas leituras

      Eliminar
  6. Que prendinhas boas e lindas :D Também pedi o Kobo para o Natal, vamos lá a ver se tenho sorte :D ehehe depois tens de ir contando as experiências com o e-reader ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!=D Vais ver que sim =p Claro, assim matam a curiosidade eheheh

      Eliminar
  7. Essa esperança do Kobo e a melhoria do inglês tem todo o sentido :)
    Quando recebi o meu primeiro e-readear nunca imaginei a melhoria drástica que ia ter no meu inglês.
    Parabéns pela BELAS prendas :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora fiquei com mais esperança ainda que isto melhore!=D
      Muito obrgada!!

      Eliminar