sábado, 1 de dezembro de 2012

Aquisições do Mês *NOVEMBRO*

Este foi outro mês cheio de emoções! Desde o meu aniversário ao lançamento de mais um livro de Juliet Marillier e muitos mimos do pessoal e, até ganhei dois passatempos, eu que não ganho nada há sabe-se lá quanto tempo, posso dizer que foi não só um mês de muitas leituras e movimento aqui pelo blogue como houve algumas aquisições muito especiais.
Para além disso, aproveitei promoções, que está a chegar o Natal e as livrarias tornam-se mais simpáticas e já aqui estão algumas prendas de Natal adiantadas, sim, sim! Obrigada avôzinho e avózinha do meu coração!
Apresento-vos sem mais delongas, eles:

 

Promoção Porto Editora:
Divergente, Veronica Roth *Opinião*
Incarceron, Catherine Fisher
 

Passatempos:
Magia e Sedução, Alice Hoffman
(muito obrigada ao Portugal Creative)
Predestinados, Josephine Angelini
  (muito obrigada à Joana do Histórias de Elphaba)


Prendas de Natal adiantadas:
Lauren Kate
Paixão
Êxtase
(Lembrar-se-ão que fiquei desapontada com o Tormento mas raios eu quero saber como isto acaba! e tenho dito!)
 

Ainda Prenda de Natal:
Halo, Alexandra Adornetto
(sim sim eu comprei porque alguém gostou =p)
 

Shadowfell, Juliet Marillier
(Por fim mas nunca em último *.* Será a primeira opinião de Dezembro, estejam atentos!)

Quanto às prendas de anos, podem vê-las neste post:
As Prendas de Aniversário e Experiência com Ebooks

12 comentários:

  1. Estou mortinha por saber opiniões sobre "Shadowfell", concerteza que vou estar atenta aqui ao blogue :)

    [http://howtoliveathousandlives.blogspot.pt]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já está lido Mónica e espero publicar opinião entre hoje e amanhã, está atenta!=D

      beijinhos e boas leituras

      Eliminar
  2. Tanta coisa boa! Tenho quase todos e os que não tenho QUERO!

    Que promoção é essa da Porto Editora? Gostava muito de comprar o "Incarceron" :)

    Estou curiosa com "Magia e Sedução" de Alice Hoffman e, já agora, parabéns pelos resultados nos passatempos :D Espero que gostes do que ganhaste no meu cantinho!

    Espero ler Êxtase em breve e se não gostares do "Halo" vou me sentir culpada :P

    "Shadowfell" é para ler por estes lados também *.* A capa é maravilhosa!

    Beijinhos* Boas leituras*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andámos em sintonia já sabes!=D

      É aquela de compras dois livros e tens €5 de desconto imediato, em qualquer loja =)

      Eu vi o filme mas já foi há muito tempo, dizem que é do género da Sarah Addison Allen ;) Muito obrigada querida, duplamente, que é um deles foi no teu blogue! Estou ansiosa por lhe pegar *.*

      Eu ganhei juízo e decidi acabar a série eheheh eu vou adorar e tu vais ficar super contente, vais ver!

      Está acabado e tens mesmo de ler, mesmo! É lindaaaa *.*

      beijinhos e boas leituras!

      Eliminar
  3. Já li os dois primeiros e tenho o último! Muito boas aquisições :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de ler o último, é um aviso de amiga =D
      Obrigada!!

      Eliminar
  4. Homónima, que prendinhas e aquisições tão boas! Estou particularmente curiosa com a tua opinião do «Predestinados», já que é livro que ando com vontade de ler há já algum tempo... E acho que foste realmente muito corajosa em querer terminar a saga da Lauren Kate! Cá eu fiquei-me pelo primeiro... após ler tantas opiniões menos positivas ao «Tormento».

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Homónima!=D
    Espero que seja uma das próximas leituras antes que o ano acabe ;) Pois, eu fui uma das que se desiludiu com o Tormento mas gostei tanto do primeiro que acho que não me perdoava senão soubesse como isto acaba!

    beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
  6. Que óptimas aquisições!! Adorei!
    Já li Divergente e Incarceron. Adorei o primeiro, mas o segundo deixou a desejar (mas esta é a minha opinião, claro :D espero que gostes)


    Todos os outros são para se adquirirem em breve!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ivone!=D

      O Divergente já li e adorei *.* Quanto ao outro espero não ser uma das azaradas xD

      Eliminar