terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Desafios extendidos a 2013

Como devem ter reparado, eu criei dois novos desafios no fim deste ano, um que não vou conseguir completar e outro que completei (mais ou menos). Sendo dois desafios que eu queria mesmo fazer mas devido ao curto espaço de tempo e aos temas não tiveram aderência e, o que eu vos proponho, é torná-los desafios para todo o ano 2013.


Eles são:


Victorian Classics Challenge

- Consiste em ler 5 livros clássicos da época vitoriana e as regras podem ser encontradas aqui bem como uma lista de escritores que pertencem a esta época histórica.

O botãozinho é este

 
Queen's Challenge

- Foi um desafio que realizei no mês de Novembro mas que terá uma segunda edição mais alargada a todo o ano 2013. A ideia é ler 4 livros cujas protagonistas sejam rainhas. Podem consultar as opiniões e o post original do desafio aqui.

Interessados/as é só levar o botãozinho





Comentem, postem as vossas opiniões e divirtam-se!


estes são desafios originais do Chaise Longue

10 comentários:

  1. Bem... You can count on me para o Queen’s Challenge! Foi um desafio que me deixou intrigada e, mesmo que quisesse muito, seria incapaz de o realizar/completar ainda este ano. Por isso, em 2013 is on!, até porque só 4 livrinhos... é num instante! =)
    Quanto ao outro, ao Victorian Classics Challenge, é que já não sei... Ainda não li as irmãs Brönte, algo que gostaria de fazer relativamente em breve, e talvez pegasse por aí, mas os outros… não sei. Tenho de pensar! Lol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aleluia!xD é verdade, é um desafio pequenino, não há desculpas para não se participar =D
      Loool pensa pensa =P

      Eliminar
  2. Ainda bem que o Queen's Challenge foi estendido para 2013, já há algum tempo que tinha visto este desafio mas em 2012 era impossível para mim completá-lo! Por isso vou aproveitar e em 2013 vou participar! :)
    Aqui está o meu post de inscrição: http://howtoliveathousandlives.blogspot.pt/2012/12/queens-challenge.html

    E ainda estou a ponderar participar no Victorian Classics Challenge...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mónica gostei tanto de o fazer que tinha de o repetir e partilhar com todos =) Ainda bem que aderiste!=)

      Estás a vontade, é o que tenho tido menos adesão...

      Eliminar
    2. Acabei por me decidir: vou participar no Victorian Classics Challenge, não resisti :)

      Eliminar
  3. Acabei o Queen's Challenge! :) Aqui está o link do balanço final: http://howtoliveathousandlives.blogspot.pt/2013/09/queens-challenge-balanco-final.html
    Gostei imenso deste desafio porque levou-me a ler uma autora que gosto imenso (Philippa Gregory) :)
    Agora só falta o Victorian Classics Challenge, vamos lá ver de corre tão bem como este :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa Mónica!!=D Ainda bem que gostaste de o fazer *.*

      Eliminar
  4. Olá Patricia! Será que vamos ter este desafio para 2014? Espero que sim! :) e já agora parabéns pelo Blog, está muito bonito! Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fernanda! Devido ao seu sucesso sim, o Queen's Challenge terá edição 2014 =D Irei publicar um post em relação a isso dentro de pouco tempo ;)
      Muito obrigada!=D

      Beijinhos e boas leituras!

      Eliminar