terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Dystopia Reading Challenge 2013


Primeiro desafio do ano escolhido *.*

Porque tenho lido muito deste género, tenho outros tantos por ler e irão ser lançados mais, este parece-me o desafio certo aqui para o blogue e para o próximo ano.
 Obrigada jen por descobrires estas coisas brutais!

O desafio tem vários níveis e acho que vou ser um bocado ambiciosa porque vou escolher o nível

Rebel - ler 7 a 12 livros do género

Já tenho alguns livros em mente mas outros vou deixar em aberto.

Quem quiser participar, é só inscrever-se aqui

Blog of Erised

 Estou muito mas muito entusiasmada com este desafio! Boa sorte a todos!

6 comentários:

  1. Posso participar em modo invisível? Ou seja, participar mas sem me inscrever? :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom, até prova em contrário, vou participar (mencionei o Chaise Longue, espero que não te importes, Patricia):

      http://desejosdealma.blogspot.pt/2012/12/desafios-literarios-distopia-seja-o-que.html

      O que poderá acontecer? Divulguei o blog, fui querida :)) lolol

      beijinho**

      Eliminar
    2. Não me importo não, é publicidade lool

      Vou lá comentar!=D

      Eliminar
  2. Gostei desse desafio.Vou participar também,gosto muito de livros distópicos!

    ResponderEliminar