terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Entrevista no Tertúlias

Meninos e meninas,

O Chaise Longue deu a primeira entrevista! E o mínimo que posso fazer é compartilhá-la com todos aqueles que me seguem e me aturam. Muito obrigada por estarem aí todos os dias, a ler as minhas palavras!

Podem consultá-la no blogue Tertúlias à Lareira , ao qual devo um grande agradecimento, primeiro por a Marina se ter interessado no meu blogue o suficiente para me fazer o convite e depois pelas suas perguntas pertinentes. Muito obrigada pela tua atenção Marina e pelo excelente texto.

Estão curiosos? Querem saber, por exemplo, porquê o nome Chaise Longue?

Então espreitem!

Entrevista




4 comentários:

  1. Ena, parabéns. :D A ideia por trás do Chaise Longue é bem gira, se bem que a mim não me parece uma peça de mobiliário tão confortável. :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada p7!=D Pode não ser muito confortável mas que é feminina é *.*

      Eliminar
  2. Olá,

    Bem não sendo um fiel seguidor de tudo o que escreves sou um dos que gosto e levo em consideração as tuas opiniões, logo acabei por ler e não fazia ideia que o Forum bang tenha sido tão motivador para que te decidisses a avançar com o blogue.

    Gostei do que li, está quase de parabéns este espaço, como o tempo passa :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!

      É verdade Paulo, foi um grande impulsionador deste projecto apesar de hoje já não visitá-lo com regularidade...

      É verdade!=D Obrigada!

      Eliminar