quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Top 3 das Desgraças de 2012

Num ano de muitas e grandes leituras, há sempre uns desgraçados que figuram na lista negra, são aqueles que me fizeram querer puxar cabelos, perder o amor aos livros e atirá-los pela janela, os que me fizeram amaldiçoar escritores, personagens e editores, os que me fizeram falar sozinha e espumar de raiva... Bem, vocês perceberam.

Segundo o bestie de qualquer leitor, Mr. Goodreads, eu dei 1 estrelinha mísera a 7 livros, o que significa que até fui bastante generosa e que cometi alguns erros de casting este ano que, espero solenemente, não se repitam.
Dos pobres infelizes a quem ganhei um ódio visceral, decidi fazer um top mais pequenino  e aqui estão as três misérias deste ano que fizeram esta vossa leitora sofrer até a exaustão:

As Cinquenta Sombras de Grey

 Por favor nunca mas nunca, nunca mais!!
Os Escravos do Amor

 Idem aspas aspas!!

Dragões de Éter
Obrigada por teres estragado uma ideia gira!


Sim E.L. James fica lá feliz por estares à frente da Kate Pearce, bem mereces!

 Por fim, apresento-vos a única leitura não terminada deste ano:

Leonor de Aquitânia
Razões por não ter sido terminada aqui 
 
 

Vá, em 121 livros não foi muito mau, vamos ser sinceros mas podemos não repetir esta dose?

7 comentários:

  1. ainda bem que não tenho interesse em nenhum desses livros.

    ResponderEliminar
  2. Ena pá, isto é que são desgraças, mesmo... fizeste-me ir à opinião do Dragões de Éter para ver como era mau, acho que me passou da primeira vez. E já sabes que concordamos no 50 Sombras, que desgraça de livro. -.-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo, nem podiam ter outro nome xD
      O 50 Sombras tinha de ter um lugar de honra lool

      Eliminar
  3. Olá! :D
    Tens um selo para ti no meu blog!

    Bjs!

    ResponderEliminar
  4. eu gostei do sombras e do escravos. o outro simplesmente não li.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Paula!
      Todos temos gostos diferentes, simplesmente esses livros não têm nada a ver comigo nem com os meus gostos literários =)

      Eliminar