quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Aquisições *JANEIRO*

Primeiro mês do ano, primeiro mês das desgraças!

E não é que até me portei bem??
 Das novidades só comprei um (mas há outro que há-de vir cá parar, ai vai, vai!)*, acabei uma saga muito adorada e enchi o Kobozinho de muitas coisas boas e gratuitamente e ainda aproveitei as promoções da Bertrand.

Resultado: muito bom comportamento...que me cheira não ir continuar no próximo mês, desgraça!

Pessoal as comprinhas deste mês:



Uma Casa de Família, Natasha Solomons *Opinião*
Os Dragões do Assassino, Robin Hobb *Opinião*

*Última compra do mês ;_; Não resisti!

 
Ebooks:

Gratuitamente da Revista SÁBADO e do jornal O Diário de Notícias



Gratuitamente de sites editorias como Carina Press, Harlequin e Kobo ou da própria autora











Comprados





10 comentários:

  1. Ai tantas coisinhas boas :D até te portaste bem =P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois portei-me!=D Mas acho que em Fevereiro não há bom comportamento que aguente xD

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Lool e tinha-me esquecido do "Poison Princess"!

      Eliminar
  3. Olá :D

    Se isto é portares-te bem, considero-me um santo, este mês apenas comprei um livro do escritor James Rollins e Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal por 2 € e a revista Lusitânia, logo daqui para a frente chama-me fiacha o santo :D

    Bem quanto à novidade, compreendo-te perfeitamente, tive a sorte de me oferecerem esse livro (Robin Hobb) e já agora estou muito curioso a revista sábado voltou a oferecer livros ? Vou explorar, foram muitos e bons os que arranjei dessa maneira e ainda tenho imensos para ler :D

    Adeus devoradora de livros e continua a portar-te bem eheheh....se poderes aparece no meu bebe (blog :P )

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!

      Fica combinado xD Portei-me bem porque a maioria foram gratuitos e eu costumo comprar mais livros mas no próximo mês já sinto a desgraça a chegar lool

      Ofereceu 3 ebooks, o "Rendida", um do Mário Carvalhal e outro que já não me recordo. Também eu tenho tantos livros da colecção Sábado, verdadeiras jóias da literatura alguns deles =D

      Apareço pois!=D

      beijinhos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Olá!=D

      É verdade Maria e muitos deles grátis que é o melhor *.*

      Eliminar
    2. Olá!!!

      Grátis? Como consegues :o ??

      Tens um selo no meu blog para ti :D

      http://oimaginariodoslivros.blogspot.pt/2013/02/liebster-award.html

      Bjs

      Eliminar
    3. Fazes gosto na página da Harlequin e da Carina Press no Facebook e eles colocam os links para os ebooks gratuitos ou então inscreves-te na newsletter deles =)

      Obrigada!=D

      beijinhos

      Eliminar