terça-feira, 1 de janeiro de 2013

O ano que nunca chegaria começou... Bem-vindo 2013!


Este é o ano que não estava (supostamente) destinado a começar mas a verdade é que o seu primeiro dia está quase passado e nada de mal aconteceu.

É um ano que espero traga novas visões, novos horizontes e muitos desejos. Um novo ano para o blogue, com mais leituras e ideias, uma idade mais madura e já alguma realização pessoal e orgulho. Um ano que começou da melhor maneira e na melhor companhia, que terminou em grande e que, com alguma sorte, assim continuará.

2012 acabou. Foi um bom ano no Chaise e antecederá, sem dúvida, outro bom ano. 

A todos, com o meu carinho, desejo um maravilhoso novo ano, na melhor companhia, com muitos sorrisos e esperanças, sonhos realizados ou só sonhados, não interessa, o que interessa é que entrem neste ano, tão diferente e prometedor, com tudo a que têm direito.

4 comentários:

  1. É bem verdade, Homónima, o ano que nunca deveria acontecer, chegou para ficar. :P E com isto, venho desejar-te tudo de bom, a nível pessoal e, claro, literário (este segundo é muito, muito importante!) Espero, mesmo, que este seja um ano renovado para o Chaise e que este continue a crescer com a mesma qualidade e afinco! Eu já sou seguidora acérrima, como sabes! =) Beijinhos e Bom Ano!!
    P.S. – Excelente forma de iniciares o ano… em leitura. =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Homónima *.*

      Espero que o Pedacinho regresse em grande e que acompanhe o Chaise por muito tempo!=D

      Beijinhos e bom ano novo!

      Eliminar
  2. Ois,

    Ai o corvo que raramente aparece :D

    Bom ano repleto de boas leituras e quanto a objetivos tens algum ?

    Por estes lados ler livros de escritores de nacionalidade dferente, havendo sempre uma exceção ou outra e claro tentar comprar menos livros, por um lado estão caros, por outro tenho imensos na estante a aguardar vez e claro há malta que me empresta, logo é de aproveitar :D

    Boa ano e boas leituras :)

    BJS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom ano Paulo!=D

      Objectivos nenhuns, geralmente quando penso neles não os cumpro lool tenho alguns desafios para fazer, vamos ver como correm =)

      beijinhos e boas leituras

      Eliminar