quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Picture Puzzle #29

Regras:
  • Escolher um livro;
  • Arranjar imagens representativas das palavras dos títulos (uma imagem por palavra, ignorando os "e, o(s), a(s), de, etc.);
  • Fazer o post e convidar o pessoal a tentar adivinhar o livro;
  • Se estiver a ser difícil podem ser fornecidas pistas mas está ao critério do administrador do blogue;
  • As imagens não têm de literalmente representar o título
Podem consultar a rubrica nos seguintes blogues: Bookeater/Booklover

Puzzle #1

Pistas: título em inglês; último livro de uma trilogia; único não editado em Portugal



Puzzle #2

 Pistas: título em português


8 comentários:

  1. #2 - Sussurros Ousados

    O #1 ainda não estou a situar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu a pensar que o vestido de noiva ia complicar xD

      #1 está certo!=D

      Pensa, pensa... =p

      Eliminar
    2. É demais pedinchar uma pista? xD

      Eliminar
    3. Mais uma??xD

      está bem...hummm...é sobre vampiros =)

      Eliminar
    4. De vampiros? Uma trilogia? Parecem conceitos mutuamente exclusivos. xD

      Deixa-me lá ir pensar mais um bocadinho...

      Eliminar
    5. Opa, a autora tem um nome parecido com o de outra autora que tu gostas =P

      Eliminar
    6. Ahhhh... All Souls' Night, da Jennifer Armintrout? Lá andas tu a dar-me a volta, essa não é uma tetralogia? xD

      Eliminar
    7. Epa pensava que era uma trilogia!!xD eu é que sou sempre enganada!!

      É isso é =P

      Eliminar