terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

2013 Literário [Selinho]






Bem, mais um selinho que o pessoal se lembrou de atribuir aqui ao cantinho! Muito obrigada ao Fiacha, a Maria, a p7, ao José, ao Pedro e a Addle! São uns queridos! E desta vez não há perguntas *ufa*

 Regras do selo:

  • Indicar um mínimo de dois livros que gostei de ler em 2012 (sem limite máximo);
  • indicar pelo menos três livros que desejo ler em 2013 (sem limite máximo);
  • Indicar o nome e o link de quem ofereceu o selo;
  • Oferecer o selo a mais 10 pessoas para dar sequência a este projeto de incentivo à leitura.
 Dois livros que gostei de ler em 2012:
Quem viu o post dos Melhores de 2012 sabe que foram muitos os bons livros que li o ano passado portanto é impossível escolher dois! Leiam todos os que estão no post, são fantásticos e de vários géneros diferentes consoante os gostos.

Três livros que desejo ler em 2013:
Ai Martin sê querido e acaba lá o Winds of Winter *a esperança nunca acaba*! Acabar a saga de Kushiel da minha adorada Carey, que está no auge dos auges; Ler o fim da trilogia Efémera e o novo romance paranormal da minha mais que tudo Anne Bishop; o Raven Flight da Juliet Marillier é MUITO aguardado; Que o Bring Up the Bodies chega depressa cá!; E por fim, *faz de conta* a segunda parte da trilogia da Paullina Simons, o resto da Julia Quinn e da Lisa Kleypas e....já chega!

Ora bem, mais dez bloggers para sofrerem: (diferentes do selo anterior)
...Os Devaneios da Jojo...
A Magia dos Livros
Tertúlias À Lareira
Sombra dos Livros
Páginas Encadernadas
monster blues
Mil Estrelas no Colo
Ler y Criticar
Efeito dos Livros
Cuidado com o Dálmata (porque me deste o outro eheheh)




 

13 comentários:

  1. Obrigada pelo selinho :)

    Ah, pois é... O Martin faz-nos esperar. O meu único medo com estas demoras do senhor é que ele se fine sem acabar as coisas. Até porque, dizem por ai, quando morremos com assuntos inacabados ficamos por ai a assombrar o pessoal :)

    Também quero acabar a Saga de Kushiel. Além de estar lá mesmos nos pincaros das minhas escolhas e poreferências, está num ponto super emocionante e já há a Saga de Imriel para ler depois. A SdE não me pode deixar muito mais à espera.


    Bj

    ResponderEliminar
  2. Ahah. Também já recebi este. :p
    Vou juntar-te aos agradecimentos, thanks. :)

    ResponderEliminar
  3. Vinha atribuir-te o selo, quando reparei que mo tinhas oferecido. Obrigada por te teres lembrado de mim. :)

    Quanto aos teus desejos para 2013, embora não faça planos literários, também gostava de adiantar a saga do Martin, ler o primeiro volume da Bishop e ler o último volume lançado da saga da Carey.

    Beijinhos e boas leituras*

    ResponderEliminar
  4. Também queria o "Winds of Winter" este ano mas duvido... Esperança é a última a morrer, lá diz o ditado :p
    Tenho mesmo de ir ver a saga Kushiel. Toda a gente gosta tanto e eu estou a ver que sou o único que ainda não leu. Enfim...
    Abraços e boas leituras! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem ao menos deste ele já tinha qualquer coisa escrita depois do DwD! Eu queria tanto ;_;
      Eu sou suspeita porque é uma das minhas autoras preferidas mas tens mesmo de ler Pedro!=D

      Eliminar
  5. Olá,

    Ainda bem que gostaste do selo.

    Quantos aos teus objetivos para 2013, fico admirado não quereres mais da Robin Hobb, do Martin já sabes, vais esperando sentada eheheh.

    Da Juliet tenho mesmo que a ler este ano e quanto à Kushiel nem percebo nada do que se está a passar mas só falta mesmo a parte final para acabar a trilogia, não faz nenhum sentido agora não acabarem, sinceramente. Acho que vou perguntar no FB se há alguma previsão, já está a demorar imenso.

    E não te lembraste do Gavriel Kay (era bom que publicassem o Tigana) má :P

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!

      Oh amigo Fiacha eu não me posso lembrar de tudo lool e para já estes são os urgentes dos urgentes =p
      Eu já perguntei no FB da SdE o que se passa e não obtive resposta...um ano para lançarem o último livro da saga parece-me excessivo!

      Há quantos anos andámos a espera de Tigana??

      beijinhos

      Eliminar
    2. Ois,

      Entretanto já responderam a Kushiel, vai sair este ano, já é alguma coisa, lol

      Quanto ao Tigana. já deve estar previsto à mais de dois anos, a ver se perguntas tu por ele, para não considerarem abusador, eu apoio, tens é que me avisar ehehehe

      Bjs

      Eliminar
  6. Olá!
    Só ara avisar que te mandei este selinho :p
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá Chaise!

    Obrigado pelo selinho. Para a semana continuo com a iniciativa. Obrigado!
    E eu também queria muito que o George Martin se despachasse, mas duvido. A esperança não morre!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada Luís!
      Vamos esperar que o prolongamento do contrato com a HBO lhe dê mais vontade de acabar o livro ;)

      beijinhos

      Eliminar
  8. Olá muito Obrigada:)!!!
    Acho que o Winds não sai este ano ( cry***).

    ResponderEliminar
  9. Olá Chaise!

    Já respondi ao teu selo.

    http://www.lerycriticar.blogspot.pt/2013/02/selos-para-o-blog.html

    Beijinhos e obrigado!

    ResponderEliminar