sexta-feira, 1 de março de 2013

Aquisições *FEVEREIRO*

Lembram-se de eu ter dito que me tinha portado muito bem o mês passado? Sim? Bem em comparação com este mês, Janeiro foi um excesso total, ah pois é!
Ainda ligeiramente chateada por os correios terem esperado eu sair de casa para me trazerem o Mariana que agora só irei levantar na segunda-feira para mal dos meus pecados, venho mostrar-vos os bebés que estavam a espera da sua companhia para a foto oficial e que apesar de poucos foram sem dúvida bons.
Este mês apenas comprei as novidades que me interessavam e aproveitei os 15 Anos da FNAC para trazer um inglês cuja capa me chamou bastante a atenção. Entretanto o Kobo recebeu mais uns livrinhos (gratuitos claro!) que me fazem pensar que tenho mesmo de me dedicar mais às leituras em inglês!

Os ditos físicos:

 A Voz, Anne Bishop *Opinião*
Anoitecer, Karen Marie Moning *Opinião*
Um Beijo Inesquecível, Teresa Medeiros
Bad Angels, Rebecca Chance

O físico que se encontra sozinho e abandonado nos CTT pela sua falta de timing:

Mariana, Susanna Kearsley
 
Os ebooks:
 








 

10 comentários:

  1. Epah só em ebooks foi um bom mês!! tanta coisa boua *-* não li nenhum desses... :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Mafi!=D Isso é porque muitos deles ainda não saíram... ;)Descobri o NetGalley graças ao autor do The Siren Calls que me enviou pm para me oferecer o ebook por esse site e um autógrafo =p
      Há ali dois ou três que devem ser lidos em breve...

      Eliminar
  2. Uh, que esse da Rebecca Chance tem muito bom aspecto. Nem que seja no exterior! xD E que belas comprinhas, Homónima, foram poucas, sim, mas todas elas excelentes! Estou super curiosa com o da Teresa Medeiros, e acho que vais adorar o Mariana. xD*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é Homónima???=D Eu vi a capa e pensei "Eh lá! Tu vais comigo!!"xD e as capas dos livros dela têm todas sapatos *.* E parece que a senhora lá fora é um arraso...
      Eu li Teresa recentemente e UAU lool quanto ao Mariana não tenho dúvidas que vou tipo amar o raio do livro eheheh

      Eliminar
  3. Olá!

    Belas compras! Depois quero saber se o A Conspiracy of Alchimists é fixe! É steampunk?

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É steam sim Maria!=D Espero lê-lo em breve ;)

      Eliminar
  4. Que lindas aquisições, adoraria ler suas opiniões sobre Bad Angels by Rebecca Chance e Glamorous Illusions by Lisa Tawn Bergren.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Patricia!=D

      Vou tentar lê-los em breve ;)

      beijinhos

      Eliminar
  5. OhMeuDeus! OhMeuDeus! OhMeuDeus!
    Bishop e Teresa de Medeiros SIM! Por favor!
    E tens mesmo de me por a par de onde arranjas esses eBooks todos... O meu ePronto só chora coma escassez de eCoisos :P

    Se gostares do Bad Angels já sabes, fazes inveja que eu compro.
    Boas leituras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Incito-te a correr atrás destes dois com urgência! Assim...muita!xD

      Estes já te disse onde arranjei, aponta e dúvidas já sabes, eu tiro. O teu ePronto é um pobrezinho a precisar de recheio e tens de lhe fazer a vontade! Olha o meu que anda tão feliz e recheado?=D

      Faço faço! *Ainda não o viste tu ao vivo muaaaaahhhh*

      beijinhos e boas leituras!

      Eliminar