Sim, eu sei! Estava a portar-me tão bem mas este mês foi uma desgraça gigantesca e culpo as promoções e novidades maravilhosas deste mês e eu queria tão pouquinhas, eram só três, mas faltava uma de Janeiro e a minha mãe decidiu comprar um livro por causa da capa (e quando ela escolhe costuma ser bom sinal!) e depois recomendaram-me outro e depois foi as promoções e no final do mês...resultou nisto tudo e eu não consigo deixar de estar feliz com tanta coisa boa e linda que agora tenho na estante.
Incendiário, Chris Cleave
A Sábias, Roger R. Talbot
Delírio, Lauren DeStefano
Cidades de Papel, John Green *Opinião*
Acácia, Outras Terras, David A. Durham *Opinião*
Anjo Mecânico, Cassandra Clare
Irmãs de Sangue, Barbara & Stephanie Keating
A Marca das Runas, Joanne Harris
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

(...) e a minha mãe decidiu comprar um livro por causa da capa (...)
ResponderEliminarGosto da tua mãe. Também se perde por capas bonitas, não? :D
Óptimas compras. ;) Gostava de ver o que achas do A Marca das Runas.
Completamente! Ela anda chateada porque eu ainda tenho comprado os livros da Cassandra porque eles têm umas capas tão bonitas xD
EliminarVou lê-lo em breve que também estou curiosa, eu adoro a Joanne =)