segunda-feira, 25 de março de 2013

Desafio Arco-Íris *Cores do Romance*






Porque há por aí umas tipas que acham que eu não tenho mais nada para fazer do que andar a tirar fotos a pilhas de livros com cores específicas, como as meninas do Algodão Doce para o Cérebro, eis então que elas me premiaram/amaldiçoaram com um selo que elas pensavam que me ia OBRIGAR a tirar a dita foto mas a qual eu tirei de livre e espontânea vontade devido ao carinho que sinto pelas ditas criaturas supracitadas.

As regras são:
 

1. Referir quem vos deu o selo
2. Postar uma foto de uma pilha com as cores do arco-íris.
3. Passar o selo a 10 blogs super-hiper-mega coloridos!
 
 
E aqui está ela, a colorida, fantástica e personalizada pilha arco-íris 
 

Transformar-se em Maria Antonieta, Juliet Grey (Verde)
A Corte do Ar, Stephen Hunt (Amarelo)
O Filho de Thor, Juliet Marillier (Laranja)
Avatar de Kushiel, Jacqueline Carey (Vermelho)
As Memórias de Cleópatra vol III, Margaret George (Violeta)
A Espada de Fortriu, Juliet Marillier (Índigo)
Uma Casa de Família, Natasha Solomons (Azul)
 
  
    Quanto aos dez blogues... quem quiser faça a sua pilha e envia para as doceiras da blogosfera =p

6 comentários:

  1. Sempre tao querida Patty! Tmb gosto muito de ti *-*

    ResponderEliminar
  2. Adoro quando me chamas criatura dessa maneira aahahahah XD

    Muito windah a tua pilha colorida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguém diz criatura com tanta classe como eu xD

      Obrigada =p

      Eliminar
  3. Olá :)

    Deixei-te um selo em http://paginas-encadernadas.blogspot.pt/2013/03/selo-versatile-blogger-award.html

    Beijinho*

    ResponderEliminar