sexta-feira, 8 de março de 2013

Feliz Dia da Mulher!


Hoje é o nosso dia!

 *o oficial porque os outros 365 também são mas eles não precisam de saber isso...*

E por isso é aquele dia em que nos fazem as vontades, em que amorosamente nos oferecem livros, em que nos dizem que somos tão mega maravilhosas e tal e coiso...bem a verdade é que não me livrei das tarefas domésticas e sou alérgica a flores E ainda por cima estou doente mas a intenção é que conta afinal e pronto olhámos para a janela e está um mau tempo que até assusta mas não interessa porque é DIA DA MULHER e ponto final! Por isso desejo a todas as mulheres um feliz dia e que ao menos traga umas supresinhas =)

P.S. Já agora não se esqueçam de ler um livrinho de uma autora ou um com uma ou outra boa personagem feminina =)



6 comentários:

  1. O facto de estar a ser torturada com o Gone Girl conta? A personagem feminina pode ser, er, boa, sob certos pontos de vista, mas está a dar comigo em doida. Bem, a ser justa não é só ela, é o livro todo. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso não me parece nada mas mesmo nada auspicioso xD

      Desabafa, o que te mói?xD

      Eliminar
    2. Bem, há o facto de a autora fazer um comentário supostamente inocente antes da página 40 e me fazer adivinhar o grande twist da história. Depois leva metade do livro a engonhar. E depois estes personagens são tão danificados, tão loucos (literalmente), que se torna ridículo. Onde outras pessoas ficaram "uau" com cada reviravolta que aparece, eu apenas fico "mais uma? já não chega?". :/

      Eliminar
    3. o.O

      Ainda bem que eu já não estava a pensar lê-lo...

      Eliminar
    4. Admito que é capaz de provocar reacções diferentes em pessoas diferentes... reconheço a capacidade da autora em analisar psicologicamente tão a fundo estes personagens, mas tendo em conta que eu achei desde o início que eles eram passados da cabeça, foi difícil surpreender-me com alguma coisa que acontecesse.

      Eliminar
    5. Eu não sou muito fã desse tipo de livros se calhar por isso é que escapei a onda que ele provocou mas como tenho visto outras pessoas dizerem o mesmo que tu e outras a adorarem imagino que seja um livro polémico...

      P.S. Se eu embirro com as personagens está o caldo entornado para o resto do livro xD

      Eliminar