quarta-feira, 6 de março de 2013

Picture Puzzle #32


Regras:
  • Escolher um livro;
  • Arranjar imagens representativas das palavras dos títulos (uma imagem por palavra, ignorando os "e, o(s), a(s), de, etc.);
  • Fazer o post e convidar o pessoal a tentar adivinhar o livro;
  • Se estiver a ser difícil podem ser fornecidas pistas mas está ao critério do administrador do blogue;
  • As imagens não têm de literalmente representar o título
Podem consultar a rubrica nos seguintes blogues: Bookeater/Booklover

Puzzle #1

Pistas: traduzido para português



Puzzle #2

 Pistas: traduzido para português



7 comentários:

  1. Eu disse que vinha tentar e cá estou eu *.*

    O primeiro é "Corações Gelados" de Laurie H. Anderson.
    O segundo vou pensar e já venho dizer :-P

    Beijinho. Boas leituras.

    ResponderEliminar
  2. Já sei! O segundo é "Metamorfose à Beira do Céu":-D

    Acertei?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem para quem nunca tinha tentado estou impressionada!=D

      Acertaste nos dois *.*

      beijinhos

      Eliminar
    2. Isto é muito mau não é? Cheguei e adivinhei logo e estraguei a brincadeira :/

      Mas olha só adivinhei porque são livro traduzidos, um que li e adorei e outro que quero ler... Por isso são títulos fresquinhos na minha memória (que é de peixe, tu sabes).

      Beijinhos*

      Eliminar
    3. Não é não! Geralmente as pessoas demoram a bué a adivinhar (tirando a p7 e a jen lool)

      Eu sei =p Se forem títulos em inglês é mais complicado, pergunta a p7 como foi quando fiz um com o título original do Raptada xD

      beijinhos***

      Eliminar
    4. O Wither? Sim, acho que me lembro desse. xD Com a rosa a estragar-se (=wither). Dei voltas e voltas à cabeça... e depois fez clique.

      Bem, com os de hoje, o primeiro creio que teria acertado logo, mas o segundo ia dar trabalho, oh se ia. ;)

      Eliminar
    5. Exactamente!xD E era a murchar lool

      Sim o segundo dava mais trabalho =p

      Eliminar