quarta-feira, 27 de março de 2013

Picture Puzzle #34 (de novo)

Regras:
  • Escolher um livro;
  • Arranjar imagens representativas das palavras dos títulos (uma imagem por palavra, ignorando os "e, o(s), a(s), de, etc.);
  • Fazer o post e convidar o pessoal a tentar adivinhar o livro;
  • Se estiver a ser difícil podem ser fornecidas pistas mas está ao critério do administrador do blogue;
  • As imagens não têm de literalmente representar o título
Podem consultar a rubrica nos seguintes blogues: Bookeater/Booklover

Como ninguém adivinhou a semana passada, os puzzles voltaram para vos atormentar! 

Puzzle #1

Pistas: traduzido para português; título fantástico


Puzzle #2

 Pistas: traduzido para português; romance sensual; colecção QE das fitinhas; a autora tem dois livros traduzidos


13 comentários:

  1. Um selo para ti :D http://awonderfulworld2.blogspot.pt/2013/03/selo-blog-de-outro-mundo.html

    ResponderEliminar
  2. Ah... mas onde é que escondeste isto? Não me lembro de ver o teu PP a semana passada, honestamente, lol. :S

    Bem, isto só com uma palavra é difícil... er, Rendida para o #2, e algo das Cast para o primeiro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Publiquei cedo, foi no que deu ;_;

      Nop lool o primeiro tu leste!

      Eliminar
    2. *olha fixamente para a lista de autores que já comentei no blogue* Er... A Voz da Bishop?

      O outro vou ter de chatear a minha irmã amanhã, ela é que é a mulher do romance cá em casa. ;)

      Eliminar
    3. "O Sedutor", da Madeline Hunter?

      Eliminar
    4. "Sedução", de Bella Andre?

      Espera aí, quando dizes romance sensual, estás a pôr os eróticos que estão na moda nesse saco, ou não?

      Eliminar
    5. Não, isso é os eróticos...sensual é como os que têm lacinhos da Quinta Essência...

      Eliminar
    6. Vês? Vês? Eu não percebo nada disto! xD Até a minha irmã não consegue sugerir nada desta vez. :P

      Hm...
      "A Sedução" de Nicole Jordan
      OU
      "O Desejo" de Nicole Jordan

      Isto é demasiado difícil, porque o pessoal que dá título aos livros fá-los demasiado parecidos. xD Se não forem estes, acho que vais ter de dar mais uma pista. ;)

      Eliminar
    7. Nope!xD

      Eu dei-te uma pista em cima -.-' Mas vá vou dar-te outra!xD

      Eliminar
    8. Eu percebi que as fitinhas eram uma pista. :P

      É o "Tabu", da Jess Michaels? Porque eu cheguei a pensar nesse, mas excluí logo porque não estava a ver como é que se relacionava com a imagem. xD Suponho que agora percebo o que estavas a pensar, mas ui! twisted, twisted PP. :P

      Eliminar
    9. É!!!=D

      Já sabes como é que eu sou xD

      Eliminar